Siga nossas redes sociais

Outros Games

Pré-temporada 2020 LoL: Os Dragões estão com tudo!

Publicado

em

O último mês do ano está aí, e com ele chega o final da temporada de 2019 de League of Legends e a Riot Games já deu uma amostra do que está por vir no próximo ano. Descubra o que te aguarda na pré-temporada 2020 de LoL!

Pré-temporada 2020: Viva aos elementais!

Antes de dar “tchau” para a temporada 2019, temos ótimas notícias. Se você se tornou Ouro ou mais nas Filas Ranqueadas Solo ou Flex em Summoner’s Rift ou Twisted Treeline receberá como presente a skin Aatrox Vitorioso. E se você conseguiu alcançar esses níveis em duas das filas, ganhará um croma dessa skin.

Mas agora, vamos falar de novidade?

Rifts Elementais

Existem diversos pontos que foram acrescentados em Summoner’s Rift nessa pré-temporada 2020 de LoL. A maior delas talvez, seja a transformação do mapa em um dos quatro Rift Elementais, logo após o segundo Dragão Elemental morrer e o terceiro ter sido anunciado.

Basicamente, esse novo mapa será composto pelo mesmo elemento do terceiro dragão. Dessa forma, todos os dragões elementais seguintes serão desse mesmo tipo. No entanto, as mudanças no terreno sempre ocorrerão nos quatro quadrantes da selva e serão centradas ao redor dos acampamentos e do Covil do Dragão.

Rift Infernal

Reprodução/Riot Games

Nesse rift são abertos novos caminhos próximos aos Azuporãs, Rubrivira e através dos acampamentos, o que dá oportunidade para uma investida pelo flanco.

A Entrada do Covil do Dragão também fica mais larga.

Rift da Montanha

Reprodução/Riot Games

Aqui, duas novas inclinações rochosas surgem em cada quadrante. O que cria espaços apertados. Mas, a sugestão de Riot é usar a diminuição de território para criar combos e aproveitar os pontos cegos.

Rift do Oceano

Reprodução/Riot Games

Nesse mapa os arbustos ficam maiores e plantas com Frutomel crescem perto dos acampamentos. Água começa a surgir por todo o espaço. A dica aqui é espreitar pela selva ou criar uma estratégia de emboscada.

Rift das Nuvens

Reprodução/Riot Games

Nesse Rift, as correntes de ar que estão presentas próximo a Azuporã e Rubrivira concedem velocidade extra, desde que você esteja dentro delas. A Riot sugere que esse buff seja usado para esquivar de disparos ou para uma aproximação rápida no inimigo.

Além dos Rift Elementais serão adicionadas também duas novas alcovas: uma em cada rota lateral. Também serão adicionados dois novos arbustos perto das rampas dos Azuporãs que levam ao rio.

Almas de Dragões

A equipe que mais se destacar no abate aos Dragões ganhará uma recompensa especial, chamada de “Almas de Dragões”.

A primeira equipe que abater quatro Dragões Elementais recebe uma Alma de Dragão de acordo com o Rift Elemental. Confira cada um deles:

  • Infernal: A cada 3 segundos o próximo ataque ativa uma pequena explosão que gera 90 de dano (+0,25 de Dano de Ataque adicional, +0,15 de Poder de Habilidade, +0,03 de Vida adicional.
  • Montanha: Recebe 225 (+0,2 de Dano de Ataque adicional, +0,15 de Poder de Habilidade, +0,15 de Vida adicional) ao ficar 5 segundos sem receber dano.
  • Oceano: Causar dano em inimigos lhe cura em 180 (+0,4 de Dano de Ataque adicional, +0,25 de Poder de Habilidade, +0,1 de Vida adicional) e restaura 90 de mana em 3 segundos (+0,04 da Mana máxima). Se o dano causado for contra as tropas ou monstros a regeneração tem 30% de efetividade.
  • Alma das Nuvens: Recebe um aumento de 10% de Velocidade de Movimento. Depois do ult, também recebe 30% de Velocidade de Movimento adicional por 3s.]

Mudanças nos Dragões Elementais

A mecânica dos Dragões Elementais também será alvo de mudanças. Com a mudança de terreno, e consequentemente nos próximos Dragões, a Riot demonstrou uma preocupação em não repetir os elementos. Assim, os três primeiros dragões serão, obrigatoriamente, de elementos distintos.

O período de surgimento também mudou: Agora, o primeiro aparecerá aos 5min de partida, e o ressurgimento será a cada 5min.

Além disso, a vida dos dois primeiros teve uma redução (2650). A intenção foi esquentar as coisas no game com as Almas Elementais. Mas, do terceiro dragão em diante as coisas ficam ainda mais tensas, já que eles terão 4350 de vida.

Efeitos de Dragões Elementais

Outra mudança realizada para “aquecer” as coisas nessa pré-temporada 2020 de LoL: Agora, os efeitos estarão mais fracos, mas será possível acumular até quatro vezes o mesmo elemento, se a equipe inimiga abater os dois ou três primeiros dragões de diferentes elementos e sua equipe os próximos de elementos iguais.

Vejamos as mudanças:

  • Infernal: Poder Infernal passa a ter +5/10/15/20% de Dano de Ataque e Poder de Habilidade ;
  • Montanha: O efeito passará a ser mais direto e os novos valores de Vigor Tectônico serão +8/16/24/32% de Armadura e Resistência Mágica;
  • Oceano: A Regeneração de Mana foi removida e Vontade Oceânica passa a ter 5/10/15/20% de Regeneração de Vida perdida a cada 5s;
  • Nuvem: Haverão alterações visuais e a Graça do Furacão passará a ter os valores 10/20/30/40% de RTR da ultimate, ignorando o limite de RTR .

Dragão Ancião

Diversas mudanças ocorreram no Dragão Ancião com o intuito de deixar o jogo mais equilibrado. Afinal, até então a equipe que estava em frente sempre acabava levando vantagem.

Por isso, removeram o escalonamento dos Dragões.

Confira todas as mudanças:

Removidos

  • Multiplicador Elemental
  • Brilho Intenso
  • Multiplicador Ancião

Agora, ele passará a ter uma nova habilidade: Executar. Como o nome já deixa claro, ele elimina os inimigos com menos de 20% de vida uma Imolação Anciã.

A duração do efeito, tanto dele quanto do Barão, também passou a ser 3 minutos, para facilitar a mecânica no jogo.

Já a última mudança foi em relação ao surgimento: Passa a ser 6 minutos após a queda do quarto Dragão Elemental.

Agora, em League of Legends os dragões passarão a ter uma importância extremamente maior, impactando também nas rotas. Para conferir todas as mudanças, acesse esse link.

Mas e aí, gostou das mudanças dessa pré-temporada de LoL?

Outros Games

Genshin Impact já está disponível para PlayStation 4, PC e dispositivos móveis!

Publicado

em

Por

A Sony anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento oficial do MMORPG Genshin Impact! Finalmente você poderá embarcar em uma jornada emocionante em um mundo elemental, lutando contra vários inimigos, descobrindo segredos antigos e encontrando vários companheiros no caminho.

Em Genshin Impact, você deverá explorar um vasto mundo aberto, cheio de cidades e regiões selvagens esperando ser exploradas.

Além disso, a Sony garante que o lançamento é apenas o início da aventura em Teyvat. E que vários conteúdos novos chegaram para o PlayStation em novas atualizações.

Continuar lendo

Outros Games

NVIDIA Reflex chega ao Call of Duty: Modern Warfare e mais

Publicado

em

Por

O mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, além de oferecer a melhor experiência ao aguardado Star Wars: Squadrons.

O NVIDIA Reflex é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

NVIDIA Reflex em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone!

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se ao Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex.

E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels.

Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Continuar lendo

Outros Games

SEGA está trabalhando em um novo Virtua Fighter, com foco nos eSports

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. Confira todos os detalhes!

Publicado

em

Em 1993, a SEGA promoveu o lançamento do lendário Virtua Fighter e iniciou uma história que até hoje é lembrada por muitos players. O game foi um dos primeiros a trabalhar com construções 3D no segmento dos jogos de luta e, por isso, teve enorme importância para a indústria. E agora, parece que a lenda está prestes a retornar…

Pois é! Conforme foi apresentado na Tokyo Game Show, a SEGA está trabalhando em um novo título para a franquia e, a princípio, todas as construções terão como foco principal, a promoção de um gameplay bastante competitivo e perfeitamente adequado ao mundo dos eSports… vamos aos detalhes?

Novo Virtua Fighter

Foi por meio de um curto teaser que a SEGA deu os primeiros detalhes relacionados ao novo Virtua Fighter. A novidade marcará a comemoração dos 60 anos da empresa e promete mexer com os corações dos fãs.

Novo Virtua Fighter

Por ora, não se sabe muito sobre o projeto ou sobre as ideias que a empresa japonesa têm, em relação ao game. Contudo, já ficou muito claro que a intenção é promover o retorno de uma grande franquia e transformá-la em mais uma grande opção na cena competitiva do mundo dos games.

É sempre bom lembrar que o último game da franquia, Virtua Fighter 5 Final Showdown, foi lançado em 2012, para Xbox 360 e PS3. Em outras palavras, os fãs já estavam cansados de esperar pelo retorno dessa lenda. Resta agora ficar de olho nas movimentações da SEGA, a fim de não perder nenhuma novidade. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X