Nesta semana, os vencedores do famoso Prêmio CBLoL foram apresentados. A cerimônia aconteceu na noite do dia 24 de novembro e funcionou como um remate perfeito para a temporada oficial de League of Legends, aqui no nosso país.
O evento foi grandioso, assim como em outras edições, e algumas surpresas interessantes surgiram para “apimentar as coisas”. Caso você tenha perdido, saiba que eu separei aqui uma lista que apresenta todos os vencedores… vamos conferir?
Vencedores do Prêmio CBLoL 2020
Como eu destaquei, a cerimônia do Prêmio CBLoL 2020 foi marcada por boas surpresas. Nesse caso, temos os três prêmios conquistados por Thiago “tinowns” Sartori, meio da PaiN Gamin, e a grande variedade de vencedores. Eis a lista:
- Melhor Topo: Natan “fNb” Braz (Suporte da ex-Prodigy, agora Vorax)
- Melhor Suporte: Ygor “RedBert” Freitas (Suporte da INTZ)
- Melhor Atirador: Ju “Bvoy” Yeong-hoon (Atirador do Flamengo eSports)
- Melhor Caçador: Marcos “Cariok” Oliveira (Caçador da paiN Gaming)
- Melhor Meio: Thiago “tinowns” Sartori – Vencedor (Meio da paiN Gaming)
- Jogador Revelação: Arthur “Tutsz” Peixoto – Vencedor (Meio da KaBuM eSports)
- Placa de homenagem para organização: KaBuM e-Sports – Campeã da Primeira Etapa do CBLoL 2020, tornando-se a segunda organização mais consagrada do jogo com quatro títulos, apenas um atrás da INTZ.
- Melhor jogada do CBLoL: Matheus “dyNquedo” Rossoni, Pentakill com Sylas (Meio da ex-Prodigy, agora Vorax)
- Melhor Técnico: Lucas “Maestro” Pierre (Técnico da INTZ)
- Placa de homenagem para organização: INTZ – Campeã da Segunda Etapa do CBLoL 2020 e representante brasileira no Campeonato Mundial de League of Legends
- Melhor jogador do CBLoL 2020: Thiago “tinowns” Sartori (Meio da paiN Gaming)
- Craque da Galera (categoria popular): Thiago “tinowns” Sartori (Meio da paiN Gaming)
Como pôde perceber, tivemos representantes de diversas organizações “levando prêmios para casa”. “tinowns” foi o que mais carregou prêmios individuais, inclusive, ganhando o apoio do público, por meio do voto popular.
De qualquer forma, a lista nos dá uma boa ideia de como o cenário competitivo de LoL aqui no Brasil funcionou neste ano de 2020. Sem dúvidas, foi um ano emocionante, que elevou as expectativas para 2021. Até a próxima…