Ontem, 16 de dezembro, a Activision chamou a atenção para o início da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War. A estreia trouxe uma grande série de novidades para o título e, claro, esse pacote de conteúdo também incluiu algumas surpresas para Call of Duty: Warzone.
Assim sendo, quem entrou no game após a conclusão do patch já pôde ter acesso a novos itens, novos operadores, armas e muito mais. Vamos dar uma olhada em tudo o que chegou para o game?
Call of Duty: Black Ops Cold War – Primeira Temporada
A estreia da Primeira Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War se deu por meio de uma grande atualização. E, como não poderia deixar de ser, o primeiro grande destaque foi a chegada de um novo Passe de Batalha.
Além disso, o pacote de conteúdo trouxe três novas armas, que poderão ser adquiridas de forma gratuita, oito novos mapas gratuitos e três novos operadores. Em outras palavras, os players terão motivos de sobra para ingressar nos conflitos proporcionados pelo game.
Para completar, o game também recebeu novos modos multiplayer, sendo eles: “Tiroteio 2v2”, “Caça a Objetos” 6v6 e a “Armas Combinadas Zona de Conflito 12v12”. Aliás, um quarto modo de jogo foi prometido para chegar no futuro, ainda nessa temporada.
Como eu destaquei, a estreia também “reverberou” no excelente Call of Duty: Warzone. Nesse caso, a lista de novidades inclui: o nível Rebirth Island e outros mapas, como o The Pines 6v6, Raid 6v6, Nuketown ’84 Holiday 6v6, Game Show 2v2, ICBM 2v2, KGB 2v2 e U-Bahn 2v2. Lembrando que o Rebirth Island adicionou à jogatina, um novo modo de jogo, chamado “Resurgence”.
Conforme pôde notar, não foram poucas as novidades da Primeira Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War. Logo, se você curte o game e o ótimo Warzone, é bom começar a aproveitar. Até a próxima…