Siga nossas redes sociais

Outros Games

PS5 Revelado! Confira os destaques do evento da Sony

Publicado

em

Ontem, 11 de junho, por meio de uma transmissão online que durou pouco mais de uma hora, a Sony finalmente revelou o PS5. Com um design arrojado, na cor branca, o console e alguns novos detalhes exibidos conseguiram deixar os players muito empolgados.

Além disso, mais de 20 jogos foram apresentados e deram a todos um vislumbre do poderio da nova máquina. Os anúncios foram incríveis e, por isso, eu tratei de criar uma lista com todos os destaques… vamos conferir?

GTA V

Logo no início do evento, um trailer com o icônico GTA V surgiu. Diversas imagens do gameplay e da história foram apresentadas. Depois, foi revelado que o game ganhará uma versão otimizada e expandida para o PS5…

Spider-Man: Miles Morales

Após o trailer de GTA V, algumas informações surgiram na tela, pontuando que os títulos que seriam apresentados na sequência marcariam presença no PS5 de forma exclusiva e Spider-Man: Miles Morales foi o game que abriu o poderoso combo. Produzido pela Insomniac Games, o jogo promete seguir a linha do aclamado Marvel’s Spider Man, mas com outro protagonista…

Gran Turismo 7

A apresentação de um novo Gran Turismo, juntamente com a apresentação de um novo console da Sony, não é uma novidade. Afinal, essa é a franquia exclusiva mais antiga da marca PlayStation. E sim, o jogo impressionou, com suas cenas belíssimas e trechos do gameplay…

Ratchet & Clank Rift Apart

Outra franquia tradicional da marca PlayStation, Ratchet & Clank também surgiu para deixar os fãs animados. O novo título, Ratchet & Clank Rift Apart irá explorar o SSD do PS5 ao máximo, promovendo uma transição rápida entre janela dimensionais. Sem dúvidas, uma premissa curiosa…

Project Athia

Apesar de ser proprietária de franquias muito poderosas, a Square Enix marcou presença na apresentação da Sony com um game cujo título parece ser um codinome: Project Athia. Sem revelar muito, o trailer apenas deixou claro que teremos construções impecáveis.

Stray

Exibindo um cenário futurístico encantador, Stray promete colocar os players no comando de um gatinho de rua que, aparentemente, carrega uma mochila tecnológica estranha. Em pontos específicos, o vídeo mostra que robôs parecem ter tomado o lugar dos humanos. Esse foi um dos títulos mais curiosos da apresentação…

Returnal

Com ares de Death Stranding, Returnal irá contar a história de uma mulher que está presa em uma espécie de loop temporal. O trailer revelou alguns elementos do gameplay e tudo indica que esse será um excelente shooter em terceira pessoa…

Sackboy: A Big Adventure

Dando um clima mais descontraído para a transmissão, Sackboy: A Big Adventure “deu as caras”, trazendo o protagonista do ótimo Little Big Planet e apresentando um gameplay digno dos grandes jogos de plataforma que fizeram história nos consoles anteriores da Sony…

Destruction AllStars

Elevando o nível de adrenalina do evento, Destruction AllStars foi apresentado como um derby de destruição com carros futuristas e personagens caricatos. O título remete ao excelente Rocket League, mas promete um gameplay cheio de ação e situações insanas…

Kena: Bridge of Spirits

Cenários lindos, criaturas simpáticas e uma história cativante… essas foram as primeiras impressões deixadas por Kena: Bridge of Spirits. O título promete uma aventura fantasiosa e cheia de grandes desafios. Além disso, seres espirituais surgirão na jornada, para deixar as coisas mais interessantes…

Goodbye Volcano High

Goodbye Volcano High foi o “diferentão” entre todos os anúncios. O trailer revelou gráficos desenhados, personagens peculiares e uma história que, certamente, terá algum romance envolvido. Pouco foi revelado sobre o gameplay, mas é um título que merece atenção…

Oddworld: Soulstorm

A franquia Oddworld existe desde 1997, mas não recebia um novo título desde 2011. Por isso, a revelação de Oddworld: Soulstorm deixou os players veteranos bem empolgados. De acordo com as informações, o título dará continuidade à história do lendário Abe e trará construções surreais…

Ghostwire: Tokyo

Por ser um projeto criado por Shinji Mikami (criador da franquia Resident Evil), Ghostwire: Tokyo foi um dos maiores destaques da transmissão. O título terá elementos de jogos de terror e irá abordar temas sobrenaturais de uma forma bem singular. Que comece o hype…

Jett: The Far Shore

Envolvendo viagens interplanetárias e a exploração de diversos biomas, Jett: The Far Shore foi descrito como um jogo de ação cinematográfica que promete uma experiência altamente imersiva…

Godfall

Godfall já havia sido apontado como um dos títulos do PS5 e, por isso, seu trailer não foi uma surpresa. De todo modo, as imagens revelaram mais detalhes sobre o gameplay do jogo, que é definido como um “looter-slasher” com elementos de RPG. O visual é impressionante…

Solar Ash

Para quem curte jogos indie, Solar Ash foi uma grata surpresa. O título está sendo desenvolvido pelos criadores de Hyper Light Drifter e as imagens nos deram um vislumbre de como esses desenvolvedores evoluíram…

Hitman 3

Chegando para concluir a trilogia “World of Assassination”, Hitman 3, conforme pontuaram os desenvolvedores, levará o Agente 47 às suas missões mais desafiadoras e se passará em diversas localidades do mundo…

Astro’s Playroom

Funcionando como uma espécie de tutorial interativo, Astro’s Playroom já estará instalado dentro do PS5. O título segue as premissas dos jogos de plataforma, mas, ao evoluir na aventura, o player vai conhecendo todos os detalhes do novo console…

Little Devil Inside

Little Devil Inside é um título que já vinha sendo aguardado há um bom tempo, desde que a sua campanha no Kickstarter foi finalizada. A aventura seguirá uma linha Action RPG e seu visual tem um estilo lowpoly impressionante…

NBA 2K21

Com o estreante sensação da NBA, Zion Williamson, como garoto propaganda, o trailer de NBA 2K21 chamou a atenção. Os belos detalhes e o alto nível de realismo nos deram algumas pistas daquilo que o PS5 poderá fazer…

Bugsnax

Excêntrico e um tanto quanto insano, Bugsnax colocará os players no papel de um jornalista que vai até uma ilha misteriosa para tentar descobrir o segredo por trás de criaturas que parecem comida…

Demon’s Souls

O lendário Demon’s Souls foi o grande responsável pelo surgimento do gênero Souls-Like e, por conta disso, quando o remake dessa aventura foi anunciado, os fãs foram à loucura. O projeto está sendo desenvolvido pela BluePoint Games, que é uma expert em remakes e remasters.

Deathloop

Deathloop já havia sido anunciado na E3 2019, mas conseguiu ser um dos destaques da apresentação da Sony. O jogo trará uma premissa curiosa, na qual temos um loop temporal e um duelo insano entre assassinos…

Resident Evil Village

Confirmando boa parte daquilo que os rumores já haviam indicado, Resident Evil Village trará Ethan Winters como protagonista, se passará em algum lugar de Europa e terá lobisomens. Aliás, Chris Redfield é exibido no trailer e sua aparição não pareceu como a de um “herói”…

Pragmata

Além de Resident Evil Village, a Capcom também apresentou o interessante Pragmata. O vídeo não revelou muito sobre o gameplay ou sobre as premissas da aventura, mas revelou um visual impecável e cenários futuristas…

 

Horizon: Forbidden West

Fechando a rodada de anúncios de jogos, Horizon: Forbidden West conseguiu “dar o tom” de tudo que podemos esperar do PS5. O jogo dará continuidade à história da heroína Alloy e promete mais uma jornada épica…

O Design do PS5

Após deixar todos os players com “água na boca”, a Sony deu a “cartada final” e finalmente revelou o design do PS5. Como muitos já haviam imaginado, o console será branco e terá uma versão exclusiva para jogos digitais…

Como pôde perceber, o novo PlayStation ficou bem bonito e trará consigo uma série de periféricos bem interessantes.

E foi após a revelação do PS5 que a Sony encerrou sua transmissão. Logicamente, o hype atingiu níveis altíssimos. Agora, só nos resta torcer para que o fim do ano chegue logo. E, claro, temos que torcer também para que o preço dessa belezinha não seja uma “facada”, não é mesmo? Até a próxima…

Outros Games

Confira os games gratuitos da Prime Gaming em outubro de 2020!

Publicado

em

Por

O Prime Gaming anunciou nesta quarta-feira (30) quais serão os jogos gratuitos que serão lançados no mês de outubro.

Os assinantes da plataforma pagam uma mensalidade de R$9,90 e além dos jogos, podem experimentar todos os seus produtos: Prime Video, frete grátis no e-commerce, Amazon Music, Prime Gaming e Prime Reading – por 30 dias grátis.

Foi anunciado este mês cinco jogos gratuitos, confira abaixo:

  • Layers of Fear – Assuma o controle de um pintor cujo único propósito é terminar sua Magnum Opus neste jogo de terror psicodélico em primeira pessoa.
  • Silver Chains – Procure por pistas em uma mansão abandonada para desvendar a verdade sobre os eventos terríveis que aconteceram.
  • Dead Age – Gerencie sobreviventes, construa, e tome decisões difíceis enquanto tenta sobreviver no apocalipse zumbi neste game com combate em turnos e morte permanente!
  • Surf World Series  Pule na água para viver a experiência de surfar ondas monstruosas em cinco localidades lendárias do surfe.
  • Jay and Silent Bob: Mall Brawl – Detone os inimigos com combos brutais, ataques rápidos e cotoveladas – e uma seleção aleatória de armas – enquanto você abre caminho para sair do shopping e voltar à Quickstop.

Layers of Fear 

Além disso, os membros do Prime Gaming também podem conectar suas contas Amazon e Rockstar Games Social Club para receber um bônus único de GTA$1,000,000, e receber ainda um adicional de GTA$1,000,000 todos os meses após linkar as contas apenas jogando GTA Online.

Continuar lendo

Outros Games

Confira todos os detalhes de Black Ops Cold War – Modo Zumbi!

A desenvolvedora Treyarch anunciou maiores detalhes a respeito do modo zumbi que será acrescentado em Black Ops Cold War!

Publicado

em

Por

A desenvolvedora Treyarch anunciou nesta quarta-feira (30) maiores detalhes a respeito do novo modo zumbi que será acrescentado em Black Ops Cold War.

E a divulgação do trailer confirma vários vazamentos que foram anunciados anteriormente. Vamos conferir?

O lançamento possui um modo cooperativo para quatro pessoas e foi criado para levar veteranos e novatos em uma jornada ousada e assustadora da franquia Call of Duty.

Além disso, eles prometem que os fãs poderão encontrar várias atividades familiares do game neste novo capítulo e a história dará continuidade ao que foi desenvolvido até o último Black Ops. Zombies, sendo ambientado no contexto da Guerra Fria.

Novidades em Black Ops Cold War – Modo Zumbi!

O modo também inclui novas maneiras de progredir e um arsenal de armamento da Guerra Fria, que ajudará os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos.

Um novo perk também vai ser lançado! O Elemental Pop.

O trailer de Black Ops Cold War – Modo Zumbi conta com comentários de sua equipe de desenvolvimento e uma grande mudança no novo modo, como a substituição do urso de pelúcia por um coelho de pelúcia dentro do mapa.

Black Ops Cold War - Modo Zumbi

Aliás, também observamos a substituição das garrafas de perk por latas e novos modelos de máquinas e da caixa.

Agora, os jogadores não começaram o game com uma pistola e sim com a arma que preferir! A estratégia faz parte do plano da Treyarch de tornar a experiência mais divertida desde o primeiro momento, uma vez que as primeiras fases do modo costumavam ser mais arrastadas.

Por fim, foi anunciado para a alegria dos gamers que todos os mapas de DLC serão grátis.

Continuar lendo

Outros Games

Indie Cup Celebration: muitas demos e ofertas na Steam

Publicado

em

Para quem curte os jogos indie e gosta de conhecer as grandes promessas desse segmento, é bom saber que a Steam está promovendo um evento bem interessante, para celebrar a realização da Indie Cup, que é uma grande competição entre desenvolvedores.

Nessa celebração, além de poder adquirir alguns títulos indie de alto nível, por preços mais acessíveis, os players terão acesso a certas versões demo bastante promissoras. Sem dúvidas, é uma bela oportunidade para quem busca por games criativos… vamos aos detalhes?

O que é a Indie Cup?

Para quem não sabe, a Indie Cup é uma competição interessante, na qual os organizadores selecionam projetos de desenvolvedores do leste europeu e os submetem a um júri formado por profissionais da indústria, streamers e jornalistas do mundo dos games, com a intenção de definir os vencedores.

Pois é! Trata-se de uma disputa cheia de grandes games. Vale destacar também que o evento só acontece a cada dois anos e já deu a muitos desenvolvedores a oportunidade de trazer seus “jogos à luz”, deixando-os em evidência, para gamers e potenciais investidores.

De acordo com as informações cedidas pela organização do evento, até hoje, mais de 900 jogos já “passaram” pela competição. Logicamente, alguns acabaram se destacando mais do que outros. Enfim, foi para celebrar essa competição que a Steam deu início a um novo evento…

9 Monkeys of Shaolin

O Evento Indie Cup Celebration da Steam

Agora que você já sabe o que é a Indie Cup, podemos falar sobre o evento que está sendo realizado na Steam. Nesse caso, temos uma página especial na qual os jogos de maior destaque da referida competição estão sendo exibidos e disponibilizados para a venda, por preços muito mais acessíveis.

Além das ofertas, o evento também conta com uma seção cheia de versões demo, o que é ótimo para quem deseja testar algum título e verificar o nível dos projetos mais promissores da competição.

Nesse sentido, destaco que já pude testar algumas demos e há jogos bem interessantes por lá. E esse é o caso de títulos como 9 Monkeys of Shaolin, Shores Unknown, ORX, e muitos outros. Sem dúvidas, vale a pena dedicar um tempo aos testes.

Outra seção interessante na página do evento é aquela que apresenta alguns jogos que estão prestes a ser lançados. Trata-se de uma seleção bem interessante. Não deixe de conferir.

Em suma, o Indie Cup Celebration é um “prato cheio” para quem gosta das construções criativas que o mundo indie costuma oferecer. Assim sendo, sugiro que você dê uma boa olhada nos jogos e teste as demos. Tenho certeza de que irá achar algum título adequado ao seu gosto pessoal. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X