• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home PUBG

PUBG anuncia Fábrica de Parceiros: Em Busca dos Lendários de Sanhok

por Beatriz Chiessi
28 de agosto de 2020
em PUBG
Tempo de Leitura: 3 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

Com a chegada da Season 8 de PUBG, a Fábrica de Parceiros, programa de patrocínio do jogo, retomou a busca por novos produtores de conteúdo que atuem nas plataformas Twitch, Facebook Gaming ou YouTube.

PUBLICIDADE

Além disso, também abriu espaço para criadores de conteúdo como um todo, incluindo artistas, cosplayers, podcasters e outros.

Aos interessados em espalhar a palavra do PUBG, este é o momento de se juntar a equipe.

Como participar do programa?

Para participar do programa, os streamers devem seguir alguns requisitos conforme explicado aqui. Já os produtores de conteúdo que não tenham foco em streaming, devem verificar as regras por aqui.

VejaTambém

PUBG: BLINDSPOT é anunciado oficialmente e ganha demo jogável no Steam

PUBG: BLINDSPOT é anunciado oficialmente e ganha demo jogável no Steam

7 de fevereiro de 2025
Atualização de PUBG: BATTLEGROUNDS traz grandes novidades em novembro de 2024

Atualização de PUBG: BATTLEGROUNDS traz grandes novidades em novembro de 2024

7 de novembro de 2024
Confira todas as novidades da atualização 32.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS

Confira todas as novidades da atualização 32.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS

10 de outubro de 2024
PUBG: BATTLEGROUNDS revela mudanças no mapa Taego

PUBG: BATTLEGROUNDS revela mudanças no mapa Taego

4 de setembro de 2024
PUBLICIDADE

Produtores de conteúdo que já são parceiros não precisarão se inscrever nesta edição para renovar o patrocínio.

Entretanto, parceiros que estiverem inativos por seis meses serão desligados automaticamente do programa. Os parceiros pelo PUBG LITE também podem participar da edição voltada para Steam e consoles por aqui.

Confira abaixo cada formulário de inscrição:

  • Sou streamer e quero me tornar parceiro PUBG Steam/Console.
  • Sou parceiro PUBG LITE e quero me tornar parceiro PUBG Steam/Console.
  • Sou produtor de conteúdo e quero me tornar parceiro PUBG Steam/Console.

Os requisitos para participar incluem uma média de no mínimo 10 viewers simultâneos nos últimos 30 dias e ter transmitido no mínimo 10 horas de PUBG nos últimos 30 dias.

Para o grupo não voltado para streaming, um dos principais requisitos é não ter como atividade principal a produção de conteúdo ao vivo nas plataformas mencionadas anteriormente.

 PUBG
PUBG

Desafios semanais

Após a fase inicial de seleção, que vai até segunda-feira (31), serão iniciados os desafios semanais para definir os escolhidos.

Serão quatro etapas, com um desafio semanal cada, entre os dias 4 e 30 de setembro.

Os links dos VODs da sua stream deverão ser enviados toda quarta-feira ao canal da Fábrica de Parceiros do Discord oficial de PUBG BR.

Segue abaixo o cronograma de desafios:

Semana 01 | Produção de conteúdo da temporada 8 (envio até 09/09)

  • Fazer uma livestream (Twitch, Facebook Gaming ou Youtube) com 3 horas de duração ou abordando um tema de sua escolha relacionado a temporada 8 de PUBG.

Semana 02 | Missão Especial In-game (envio até 16/09)

  • Criar um conteúdo em stream a partir de uma missão especial proposta pela equipe de PUBG.
  • A transmissão deve ter pelo menos 1 hora de duração e até no máximo 3 horas nos mesmos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube.
  • Lembrando que cumprir o desafio dentro do game não é um critério de avaliação do programa. A avaliação será feita baseada na qualidade do conteúdo produzido.

Semana 03 | Monte seu squad (envio até 23/09)

  • Produzir um conteúdo em stream junto com, ao menos, um outro participante da Fábrica, seguindo as regras de conduta.
  • Essa transmissão deve ter pelo menos 1 hora de duração e até no máximo 3 horas nos mesmos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube.

Semana 04 | Engaje a comunidade (envio até dia 30/09)

  • Criar um evento com a participação da comunidade.
  • Esses eventos podem ser campeonatos, desafios e partidas custom.
  • O engajamento do público será o critério de avaliação com peso maior nesta semana.
  • Os eventos deverão ter no mínimo 1 hora e máximo de 5 horas de duração nos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube.
Tags: eSports
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.