• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home PUBG

PUBG fecha parceria com KFC para última edição do Quebra-Pau em 2020

por Beatriz Chiessi
16 de dezembro de 2020
em PUBG
Tempo de Leitura: 2 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

A KRAFTON, Inc. fechou sua primeira parceria com a rede norte-americana de frango frito KFC, que patrocinou a última edição de 2020 do evento semanal Quebra-Pau, do jogo PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), que aconteceu nesta segunda-feira (14). Durante a ação, as redes sociais de PUBG divulgaram a hashtag #ChickenDinnerKFC.

PUBLICIDADE

Voltada exclusivamente ao mercado brasileiro, a ação é assinada pela BBL, agência que conecta marcas a iniciativas com o mundo gamer.

A ação também marcou o encerramento da programação do Quebra-Pau durante o ano de 2020. A próxima edição, que marcará o início das atividades do próximo ano, está marcada para 18 de janeiro de 2021.

Conheça a última edição do Quebra-Pau em 2020 no PUBG!

O Quebra-Pau, promovido pela KRAFTON, Inc., é um evento que visa estreitar os laços da marca PUBG com jogadores e membros da comunidade.

VejaTambém

PUBG: BLINDSPOT é anunciado oficialmente e ganha demo jogável no Steam

PUBG: BLINDSPOT é anunciado oficialmente e ganha demo jogável no Steam

7 de fevereiro de 2025
Atualização de PUBG: BATTLEGROUNDS traz grandes novidades em novembro de 2024

Atualização de PUBG: BATTLEGROUNDS traz grandes novidades em novembro de 2024

7 de novembro de 2024
Confira todas as novidades da atualização 32.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS

Confira todas as novidades da atualização 32.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS

10 de outubro de 2024
PUBG: BATTLEGROUNDS revela mudanças no mapa Taego

PUBG: BATTLEGROUNDS revela mudanças no mapa Taego

4 de setembro de 2024
PUBLICIDADE

A atividade acontece semanalmente com sorteios e premiações de keys ao final das batalhas, e as vagas são abertas a todos que queiram participar. A transmissão começa às 18h30 e pode ser vista nos canais oficiais de PUBG no Facebook Gaming, Twitch e Youtube.

PUBG fecha parceria com KFC

Além da inclusão do nome do KFC na hashtag do evento, durante o mês de dezembro, ambas as marcas enviarão produtos para os produtores de conteúdo da comunidade de PUBG.

“O público gamer é muito relevante para nossa rede no mundo e, no Brasil, tem se tornado ainda mais crescente nos últimos meses”, disse Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil. “Nosso balde de frango é um ícone mundial e também poderá fazer parte dessa parceria que tornará nosso produto ainda mais presente em diversos streamings”.

Já Thiago Bueno, VP de Parcerias Estratégicas da BBL, comentou: “O chicken dinner é um elemento que pertence à cultura do jogo, então o insight nesse caso já nasce com um contexto poderoso. PUBG é o jogo battle-royale original e seus elementos de marca já estão inseridos na cultura pop. Já o KFC é uma marca que está buscando participar e incentivar o cenário de games com propriedade e autenticidade, e a união com PUBG é o match perfeito”.

A colaboração é o primeiro projeto após a BBL ter sido escolhida como parceira de negócios da KRAFTON, Inc. no Brasil, por meio do LATAM Business Partners Program (LBPP), iniciativa regional que busca fortalecer a presença da desenvolvedora coreana na região.

“Nossa iniciativa LATAM Business Partner Program está expandindo a marca PUBG na América Latina. Com a BBL se juntando como parceira LBPP, nós temos mais oportunidades de nos conectarmos a marcas estratégicas na região. Obrigado, BBL, por nos ajudar a iniciar essa parceria com uma marca extraordinária como o KFC. Esperamos que seja apenas o início de muitas outras parcerias incríveis”, celebrou Luke Byungho Park, VP & Head da divisão LATAM.

Tags: KFCKRAFTON
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.