Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



PUBG receberá um Arcade Mode em fevereiro

A PUBG Corp., empresa responsável por PlayerUnknown’s Battlegrounds, anunciou que, no dia 19 de fevereiro, a versão para PC do…

Por Yohan Bravo , em PUBG , data: 14 de fevereiro de 2020 Tags:,

A PUBG Corp., empresa responsável por PlayerUnknown’s Battlegrounds, anunciou que, no dia 19 de fevereiro, a versão para PC do game receberá um novo patch.

Assim, nesse patch, além dos ajustes habituais, o game ganhará um novo modo de jogo, que segue uma linha mais Arcade… vamos entender essa história?

PUBG Arcade Mode…

De acordo com as informações liberadas pela PUBG Corp., o patch do dia 19 de fevereiro terá como maior destaque a adição do chamado Arcade Mode. Essa forma, a intenção desse novo modo de jogo é colocar os players em um ambiente mais dinâmico e movimentado do que o tradicional modo Battle Royale.

No modo de jogo, teremos disputas entre duas equipes de oito jogadores, que terão como plano de fundo sete mapas diferentes. Esses mapas serão fragmentos dos grandes mapas que já existem no game.

As disputas também serão marcadas por uma quantidade ilimitada de respawns. Portanto, quando o player for eliminado ele irá retornar ao game em algum ponto aleatório do mapa.

Além disso, as batalhas terão uma duração de 10 minutos ou 50 eliminações e o chamado “fogo amigo” estará desativado.

Em resumo, teremos um modo de jogo muito mais dinâmico e intenso, no qual as eliminações serão o grande objetivo e, claro, vão forçar os players a trabalhar em equipe.

E o que mais virá com o patch?

Apesar de o grande destaque do novo patch ser a estreia do modo arcade, a PUBG Corp. irá fazer com que o update gere uma grande série de otimizações no game.

Os detalhes dessas otimizações estão na página do anúncio, mas, de modo geral, teremos:

  • Correção de Bugs;
  • Ajustes e otimizações na interface do usuário;
  • Ajustes no som de certas armas;
  • Correções no mapas Erangel e Karakin;
  • Melhorias na interface da lista de amigos;
  • Mudanças em algumas armas;
  • Melhorias no gameplay.

Basicamente, o patch tratará de otimizar ainda mais o game, garantindo assim uma experiência mais prazerosa para os players. Então, nesse caso, podemos dizer que a PUBG Corp. apenas aproveitará a inclusão do Arcade Mode para poder fazer mais ajustes em seu título tão amado.

Assim, a partir do dia 19 de fevereiro, PUBG ganhará um Arcade Mode e irá promover conflitos ainda mais intensos entre os players. Se você curte o game, mas estava esperando por algo mais dinâmico e movimentado, basta ir se preparando para as disputas de eliminação que chegarão em breve. Até mais…

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email