Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


PUBG terá sistema de clã no PC?

Para quem joga PUBG no mobile já tem essa possibilidade, mas os jogadores de PC ou console ainda não receberam…

Por Sandy , em PUBG PUBG Mobile , data: 16 de novembro de 2019 Tags:,


Para quem joga PUBG no mobile já tem essa possibilidade, mas os jogadores de PC ou console ainda não receberam a oportunidade de criar seu próprio clã dentro do jogo.

Embora não esteja confirmado, há fortes especulações. Confira!

PUBG para PC logo teria um sistema de clã?

De acordo com o The Loadout, o dataminer  PlayerIGN localizou vários arquivos sugerindo que um novo sistema baseado em clãs pode estar a caminho.

Mas o que é um dataminer? Um dataminer, data mining ou mineração de dados é a prática de examinar dados que já foram coletados a fim de gerar novas informações e encontrar padrões. Usando para isso diversos tipos de algoritmos, normalmente de forma automática.

A expansão 5.1 do PUBG trouxe a possibilidade de matar instantaneamente um oponente ao acertar uma frigideira em sua cabeça.

Isso é possível pelo fato da atualização permitir que a frigideira e qualquer outra arma branca possam ser jogadas em direção ao oponente.

Mas por de trás dessa atualização os dataminers estão investigando a possível vinda do sistema de clãs para o jogo.

Segundo o próprio PlayerIGN, esse sistema de clã não será gratuito e para ter acesso ao mesmo será preciso desembolsar o valor de 5.000 BP para conseguir montar seu próprio clã.

Além disso, aparentemente os nomes dos clãs serão limitados entre 2 a 15 caracteres, enquanto a etiqueta abreviada não oferece muita escolha com apenas 2 a 4 caracteres.

Acredita-se que haverá um limite de 20 membros, e pode ser por isso que também há uma seção dedicada a recrutas e currículos. Também é especulado que os clãs podem estar vinculados ao próximo modo classificado, pois há um rótulo “sem clã” para a tabela de classificação.

Essa especulação se faz jus pelo fato de que em julho de 2018 um sistema de clãs foi introduzido para os jogadores do mobile.

Portanto não é de se surpreender que um sistema igual a este esteja sendo criado ou já esteja encaminhado para o PC e console.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email