Os jogadores poderão contar com vários conteúdos inéditos na quarta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone que será lançado nesta quinta-feira (17).
Serão adicionados ao game quatro novos mapas, cinco armas inéditas e três operadores (dois OTAN e um Pacto de Varsóvia).
“Neste evento os jogadores irão encarar os objetivos pertencentes aos novos modos, mapas e armamento de Black Ops Cold War e nos novos Pontos de Interesse em Warzone. Ao completar esses objetivos os jogadores serão recompensados com itens como Emblemas, Cartões de Visita e Pingentes de Armas de Satélite, além de um pouco de XP. Ao completar todos os desafios, os jogadores receberão um Projeto de Arma Secundária Épica de outro mundo.”
“Para começar a Temporada 4 o evento por tempo limitado ‘Ground Fall’ fará com que os jogadores encontrem e protejam SAT-Links para garantir recompensas para seus perfis globais em Black Ops Cold War e Warzone”, diz o comunicado.
Novidades da Quarta temporada de Call of Duty
Os três novos operadores são:
- Jackal (Pacto de Varsóvia),
- Salah (OTAN)
- e Weaver (OTAN)
As novas armas:
- Collateral (12v12) e Collateral Strike (6v6) (no lançamento) – aqui é preciso tomar cuidado para não ser arremessado por uma tempestade de areia, neste novo mapa frenético feito para jogos tradicionais e Armas Combinadas.
- Amsterdam (2v2 e 3v3) (no lançamento) – tudo é permitido neste novo mapa de curta distância, feito para Tiroteio e Enfrentamento.
- Hijacked (6v6) (no lançamento)
- Rush (6v6) (na temporada) – Hijacked não é o único clássico retornando.
A nova metralhadora leve MG 82 já estará disponível no lançamento junto com o rifle de assalto C58. Uma Nail Gun também vai estar disponível para os jogadores usarem exclusivamente no Black Ops Cold War e Warzone.