Siga nossas redes sociais

Outros Games

Rainbow Six Siege: detalhes da nova atualização são revelados

Publicado

em

É inegável que, mesmo tendo sido lançado há mais de cinco anos, Rainbow Six Siege ainda é um dos games mais importantes do mundo dos eSports. E essa importância está intimamente ligada com o fato de que a Ubisoft continua trazendo novidades para o game constantemente.

Dessa vez, por exemplo, a Ubi resolveu liberar os detalhes da nova atualização, intitulada “Operation Steel Wave”. Esse update trará novos operadores, novas armas e uma boa série de otimizações… vamos conhecer os detalhes?

Rainbow Six Siege: os detalhes da Operation Steel Wave…

Como eu destaquei, a Ubisoft resolveu dar aos players todos os detalhes inerentes à atualização Operation Steel Wave. Esse novo pacote de conteúdo está sendo considerado como uma expansão que faz parte da Segunda Temporada, do Quinto Ano do Game. Acompanhe…

Novos Operadores

Como costuma acontecer com todos os updates, Operation Steel Wave trará novos operadores para o jogo. Nesse caso, teremos um personagem para o “ataque” e outro para a “defesa”.

No time do “Ataque”, o operador estreante será Ace, um soldado norueguês com alto poder destrutivo e um bom nível de velocidade. Esse operador já trará consigo um AK12 Assault Rifle e uma M1014 Shotgun. Isto é, o personagem será um demolidor!

No time da “Defesa”, Melusi será a estreante. Essa operadora da África do Sul trará um interessante gadget que, quando ativado, irá denunciar a posição dos adversários e fazê-los ficar lentos. A operadora já virá equipada com uma T5SMG Submachine Gun e uma Super 90 Shotgun e chamará a atenção por sua alta velocidade.

Alterações no mapa House

É comum, nas atualizações de Rainbow Six Siege, termos algum retrabalho em um mapa. No caso do update Operation Steel Wave, o mapa a ser retrabalhado será o famoso House.

Segundo as informações, House terá seu tamanho aumentado de forma proporcional e ainda ganhará uma nova seção, formada por duas grandes salas e uma escadaria. Outros cantos da “casa” também passarão por otimizações, tornando certas estratégias um pouco mais difíceis de serem executadas.

Detalhes interessantes

Apesar de o update ganhar destaque pelos novos operadores e pelo retrabalho no mapa House, alguns pequenos detalhes também foram apresentados e merecem a sua atenção.

Para começar, a operadora Amaru, do time de “Ataque”, receberá diversos ajustes. A intenção da Ubisoft é torná-la mais atrativa. Sua habilidade Garra Hook passará a ser menos previsível, o que dificultará bastante a vida dos adversários.

Além disso, um novo gadget, chamado Proximity Alarm será adicionado ao arsenal do time de “Defesa”. Como o nome sugere, esse gadget dispara um alarme sempre que um adversário se aproxima dele. Assim, o time de “Defesa” pode identificar a posição dos adversários.

Outra mudança sensível, que merece ser destacada, é a atualização no sistema de “Matchmaking”. Por conta desse ajuste, aqueles que desejam subir nos rankings deverão se dedicar ao game em um nível mais competitivo. Para você ter uma ideia, um dos requisitos para a qualificação no “Champions Rank” será a participação em, pelo menos, 100 partidas.

Para finalizar, o game ainda receberá novas skins para Operadores e para armas. Logicamente, essas skins são pagas e só poderão ser adquiridas por meio dos Skin Credits.

Rainbow Six Siege continua com “lenha para queimar”

Como pôde notar, o update Operation Steel Wave dará a Rainbow Six Siege um pouco mais de combustível. O game continua sendo um dos nomes mais importantes dos eSports e as novidades apenas fortalecem sua enorme relevância. A nova atualização chegará no dia 8 de junho. Não deixe de conferir… Até a próxima!

Outros Games

QUByte anuncia novidades sobre 171, Breakers Collection, Project Colonies: MARS 2120 e muito mais

Publicado

em

Por

Nesta terça (29), aconteceu o QUByte Connect 2020, evento digital promovido pela QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games.

Apresentado por Rodrigo Coelho, do canal Coelho no Japão, o evento revelou em primeira mão novidades sobre diversos títulos da empresa, incluindo 171, 99Vidas Definitive Edition, Breakers Collection e Project Colonies: MARS 2120.

Confira o que rolou de melhor no QUByte Connect 2020:

171, o “GTA brasileiro”, é anunciado para consoles – incluindo Xbox One Series X

171

Em parceria com a desenvolvedora Betagames Group, a QUByte Interactive anunciou a versão para consoles de 171, considerado pelos jogadores o “GTA brasileiro.

Sob o selo da QUByte, o game de mundo aberto ambientado no Brasil será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, além do Xbox One Series X, console de nova geração da Microsoft.

Em 171, o protagonista Nicolau Souza, um jovem sonhador que mora em uma pequena e humilde comunidade, acaba envolvido com pessoas erradas na tentativa de ajudar o irmão mais novo, um ex-usuário de drogas.

O jogo foi anunciado em 2015 e, desde então, arregimentou uma legião de entusiastas na internet, graças aos cenários e paisagens tipicamente brasileiras aliadas à mecânicas de mundo aberto como direção de veículos, tiroteios e livre exploração dos cenários.

99Vidas – Definitive Edition vai ser lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

99Vidas

A QUByte Interactive anunciou que a versão Definitive Edition do beat’em up ao estilo 16-bit do podcast 99Vidas, já disponível para Nintendo Switch, em breve chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

99Vidas – Definitive Edition traz uma boa dose de conteúdo adicional, como novos modos de jogo, além de inimigos e fases inéditas. E o melhor: todos aqueles que já possuírem a versão original do jogo vão ganhar o upgrade de graça.

O game resgata o fascínio por jogos como Final Fight, Double Dragon e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16 bits e trazendo toda a nostalgia do gênero que dominou fliperamas e consoles nas décadas de 80/90.

QUByte traz o clássico Breakers de volta – e com modo online

Breakers Collection

A Qubyte Interactive a Visco Corporation uniram-se para resgatar um clássico cult dos jogos de luta: Breakers Collection vai reunir as duas versões da série que começou em 1996 no Neo Geo e nos fliperamas.

Tanto os fãs quanto novos jogadores poderão desfrutar de Breakers e Breakers Revenge, com direito a um inédito modo online. A coletânea vai reunir os dois jogos originais, além de conteúdo inédito.

Breakers Collection chega em 2021 para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

E mais…

Durante o QUByte Connect 2020, a empresa ainda aproveitou para apresentar o primeiro trailer de gameplay de Project Colonies: MARS 2120, propriedade intelectual da QUByte Interactive.

Project Colonies: MARS 2120

O jogo, que será lançado para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X, é um metroidvania que alia elementos clássicos de outros games, como o combate de Guacamelee! e a exploração de Castlevania: Symphony of The Night. O lançamento está programado para o primeiro trimestre de 2021.

Além disso, o evento serviu como palco para o anúncio da versão para Switch de High Tech Racing Plus, ou simplesmente HTR+, jogo de autorama que conquistou mais de 10 milhões de jogadores nos smartphones e que chega ao console da Nintendo em no início de 2021.

Outro jogo que sai dos celulares para outras plataformas é WarDogs, beat’em up desenvolvido pela Mito Games em parceria com a Red Nose. A versão para PC, PS4, Switch e Xbox One inclui uma substancial melhoria nos gráficos, das texturas ao visual em Full HD.

Continuar lendo

Outros Games

Black Desert Mobile: Explore agora o Reino de Hadum!

Publicado

em

Por

O reino de Hadum é um lugar onde o caos e a escuridão reina e é governado por Hadum, a Deusa das Trevas.

Para entrar nos novos campos de batalha do Reino de Hadum, os aventureiros devem ser protegidos pela luz usando água benta.

Uma vez que os aventureiros entrem na área com a luz, eles podem lutar contra monstros mais poderosos criados pela Deusa das Trevas. Além da nova área, os aventureiros também podem esperar novas missões e outros conteúdos na área.

Terceira temporada dos Chefões do Mundo está disponível!

Para ajudar os aventureiros a ficarem fortes o suficiente para entrar no Reino do Hadum, a terceira temporada dos Chefões do Mundo já está no ar.

Os chefes mundiais agora estão renovados com novas recompensas. Os aventureiros podem adquirir fragmentos de equipamento do Chefe do Mundo e Herói do Legado, bem como armas e equipamentos adicionais do Chefe do Mundo.

Black Desert Mobile

Esta atualização também inclui uma nova loja que contém itens especiais e um Sistema de Aprimoramento Auto-Despertado para ajudar os jogadores a aprimorar seus equipamentos a um nível mais alto e se preparar para os desafios no Reino de Hadum.

Por último, mas não menos importante, a tão esperada décima primeira habilidade será lançada para as classes atualmente disponíveis no Black Desert Mobile. Esta última habilidade dará a todos os aventureiros novas e emocionantes maneiras de jogar suas classes.

Continuar lendo

Outros Games

Call of Duty: Warzone – Atualização da 6ª Temporada permite agora que você ande de metrô

Publicado

em

Por

Nesta terça-feira (29) você já pode realizar a atualização da 6ª Temporada de Call of Duty: Warzone, que traz grandes novidades para o battle royale.

Como, por exemplo, a implementação de um sistema de metrô, ao qual você poderá utilizá-lo para fazer viagens rápidas diariamente em Verdansk.

Além disso, como já era de se esperar, foi lançado um novo passe de batalha com novas armas e locais em seus mapas.

Call of Duty: Warzone

A atualização também trará dois modos de jogo. O Armored Royale, que equipa os esquadrões com armas pesadas, e também o Weapon Rotation, trazendo caixas de equipamentos com novas Blueprints.

Os jogadores também poderão ganhar recompensas ao realizar missões in-game.

Aliás, uma novidade está chegando ao multiplayer de Modern Warfare, que é o Survival Mode, ele estará disponível primeiro ao PlayStation 4.

O novo modo será liberado na versão completa do game para PC e Xbox One em 1° de outubro.

Continuar lendo

Trending

X