Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Rainbow Six Siege: detalhes da nova atualização são revelados

É inegável que, mesmo tendo sido lançado há mais de cinco anos, Rainbow Six Siege ainda é um dos games…

Por Yohan Bravo , em Outros Games , data: 19 de maio de 2020 Tags:, ,

É inegável que, mesmo tendo sido lançado há mais de cinco anos, Rainbow Six Siege ainda é um dos games mais importantes do mundo dos eSports. E essa importância está intimamente ligada com o fato de que a Ubisoft continua trazendo novidades para o game constantemente.

Dessa vez, por exemplo, a Ubi resolveu liberar os detalhes da nova atualização, intitulada “Operation Steel Wave”. Esse update trará novos operadores, novas armas e uma boa série de otimizações… vamos conhecer os detalhes?

Rainbow Six Siege: os detalhes da Operation Steel Wave…

Como eu destaquei, a Ubisoft resolveu dar aos players todos os detalhes inerentes à atualização Operation Steel Wave. Esse novo pacote de conteúdo está sendo considerado como uma expansão que faz parte da Segunda Temporada, do Quinto Ano do Game. Acompanhe…

Novos Operadores

Como costuma acontecer com todos os updates, Operation Steel Wave trará novos operadores para o jogo. Nesse caso, teremos um personagem para o “ataque” e outro para a “defesa”.

No time do “Ataque”, o operador estreante será Ace, um soldado norueguês com alto poder destrutivo e um bom nível de velocidade. Esse operador já trará consigo um AK12 Assault Rifle e uma M1014 Shotgun. Isto é, o personagem será um demolidor!

No time da “Defesa”, Melusi será a estreante. Essa operadora da África do Sul trará um interessante gadget que, quando ativado, irá denunciar a posição dos adversários e fazê-los ficar lentos. A operadora já virá equipada com uma T5SMG Submachine Gun e uma Super 90 Shotgun e chamará a atenção por sua alta velocidade.

Alterações no mapa House

É comum, nas atualizações de Rainbow Six Siege, termos algum retrabalho em um mapa. No caso do update Operation Steel Wave, o mapa a ser retrabalhado será o famoso House.

Segundo as informações, House terá seu tamanho aumentado de forma proporcional e ainda ganhará uma nova seção, formada por duas grandes salas e uma escadaria. Outros cantos da “casa” também passarão por otimizações, tornando certas estratégias um pouco mais difíceis de serem executadas.

Detalhes interessantes

Apesar de o update ganhar destaque pelos novos operadores e pelo retrabalho no mapa House, alguns pequenos detalhes também foram apresentados e merecem a sua atenção.

Para começar, a operadora Amaru, do time de “Ataque”, receberá diversos ajustes. A intenção da Ubisoft é torná-la mais atrativa. Sua habilidade Garra Hook passará a ser menos previsível, o que dificultará bastante a vida dos adversários.

Além disso, um novo gadget, chamado Proximity Alarm será adicionado ao arsenal do time de “Defesa”. Como o nome sugere, esse gadget dispara um alarme sempre que um adversário se aproxima dele. Assim, o time de “Defesa” pode identificar a posição dos adversários.

Outra mudança sensível, que merece ser destacada, é a atualização no sistema de “Matchmaking”. Por conta desse ajuste, aqueles que desejam subir nos rankings deverão se dedicar ao game em um nível mais competitivo. Para você ter uma ideia, um dos requisitos para a qualificação no “Champions Rank” será a participação em, pelo menos, 100 partidas.

Para finalizar, o game ainda receberá novas skins para Operadores e para armas. Logicamente, essas skins são pagas e só poderão ser adquiridas por meio dos Skin Credits.

Rainbow Six Siege continua com “lenha para queimar”

Como pôde notar, o update Operation Steel Wave dará a Rainbow Six Siege um pouco mais de combustível. O game continua sendo um dos nomes mais importantes dos eSports e as novidades apenas fortalecem sua enorme relevância. A nova atualização chegará no dia 8 de junho. Não deixe de conferir… Até a próxima!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email