Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Rainbow Six Siege poderá ser gratuito

De acordo com uma matéria publicada no SportTV.com, os desenvolvedores do game Rainbow Six Siege começaram a estudar a gratuidade…

Por Sandy , em Outros Games , data: 26 de fevereiro de 2020 Tags:

De acordo com uma matéria publicada no SportTV.com, os desenvolvedores do game Rainbow Six Siege começaram a estudar a gratuidade do FPS, que até agora é pago e comercializado em diversas plataformas, como steam.

Rainbow Six Siege gratuito?

Seria possível essa novidade? Segundo Leroy Athanassoff, diretor do game, a empresa ainda precisa arrumar determinados recursos para tornar o jogo free-to-play de uma forma adequada.

Uma das maiores preocupações é o “smurfing”, onde jogadores com maior experiência criam contas para jogar contra oponentes com menos conhecimento. É claro que essa prática é anti-ética, mas no free to play é algo que ocorre com determinada frequência. E a Ubisoft está disposta a combater.

É interessante perceber que a intenção, além de expandir os jogadores do game, é tornar o jogo um ambiente que integre players que já pagaram pelo serviço e os free’s.

Então você está ansioso por essa novidade? Ou acha que pode ser uma atitude desfavorável ao ambiente atual? Comente aqui embaixo o que você acha!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email