Siga nossas redes sociais

Outros Games

Razer Invitational – Latin America: conheça um dos maiores torneios de eSports de 2020

Publicado

em

Nesta semana, a Razer, empresa conhecida por criar produtos de alto nível no segmento de periféricos gamer, abriu as inscrições para um torneio chamado Razer Invitational – Latin America. Essa competição promete ser a maior disputa regional de eSports na América Latina em 2020.

E, claro, como as inscrições já estão abertas, resolvi apresentar todos os detalhes acerca dessa competição. Desse modo, você poderá saber como fazer as inscrições e concorrer aos prêmios. Vamos conferir?

Razer Invitational – Latin America

De acordo com as informações liberadas pela Razer, o Razer Invitational – Latin America vai contar com equipes do Brasil, da Argentina, do Chile, do México, do Uruguai e do Paraguai, que disputarão em quatro modalidades distintas: CS:GO, Mobile Legends: Bang Bang, PUBG Mobile e Legue of Legends (no caso do LoL, a competição será apenas entre brasileiros).

Vale destacar que o torneio já vem sendo realizado há algum tempo no sudeste asiático, mas essa será a primeira edição na América Latina. Segundo o relato de Zuber Mohammed, diretor de marketing da Razer, a ideia é fazer um evento de grandes proporções…

“Com o Razer Invitational – Sudeste Asiático, recebemos enorme apoio de dez países, que participaram com mais de 500 times e 3.500 atletas […] agora estamos expandindo o Razer Invitational a outras regiões do planeta para dar a mesma oportunidade a jogadores amadores e profissionais, descobrir mais talentos individuais e incutir em cada um o sentimento de orgulho de representarem suas nações em torneios de eSports”.

Em outras palavras, se essa primeira edição da competição for um sucesso, é possível que a empresa decida investir cada vez mais no cenário dos eSports aqui da América Latina.

Os detalhes da competição…

Como eu destaquei, as inscrições para o Razer Invitational – Latin America foram abertas nesta semana (02 de novembro) e um cronograma bem detalhado, assim como outras informações já estão em exibição na página oficial do evento, no site da Razer.

De qualquer forma, o mais importante é saber que as qualificatórias começarão a ser disputadas a partir do dia 28 de novembro e os playoffs serão realizados entre os dias 03 e 20 de dezembro.

Como as disputas relacionadas a League of Legends serão uma exclusividade do Brasil, o cronograma para essa modalidade é um pouco diferente. Nesse caso, as qualificatórias acontecerão nos dias 21 e 22 de novembro e os playoffs, entre 27 e 29 de novembro. E sim, tudo acontecerá de forma online.

Sorteios para a audiência…

Se você não pretende competir, mas gosta de acompanhar as disputas do mundo dos eSports, é bom saber que a Razer irá promover alguns sorteios bem interessantes, que darão prêmios como Razer Blackshark V2, Razer Viper e Razer Huntsman.

E para concorrer é simples. Tudo o que você deve fazer é ir até a página do evento, lá no site da Razer. Logo abaixo do quadro com os links para a realização das inscrições, você encontrará uma imagem exibindo os prêmios do sorteio.

Daí, bastará inserir os dados nos campos do formulário que está logo abaixo e clicar em “Sign Up”. Quando a mensagem “Success!” for exibida, você já estará concorrendo.

O Razer Invitational – Latin America promete!

Como pôde perceber, a Razer parece estar disposta a fazer do Razer Invitational – Latin America um dos maiores eventos de eSports da América Latina. Sendo assim, vale a pena acompanhar as competições bem de perto. E como há prêmios sendo liberados para a audiência, ficar de olho nas novidades é altamente indicado. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X