Siga nossas redes sociais

Outros Games

Red Dead Redemption 2 chegará ao Xbox Games Pass em maio

Publicado

em

Em 2018, God of War e Red Dead Redemption 2 monopolizaram as atenções do mundo dos games e batalharam pelo prêmio de Melhor Jogo do Ano (GOTY). Embora a aventura do Deus da Guerra tenha sido a vencedora nessa disputa, é inegável que o game da Rockstar continua sendo um dos melhores desta geração.

E é por saber disso que esta notícia acaba tendo maior impacto. Sim, Red Dead Redemption 2 chegará ao Xbox Game Pass. A estreia acontecerá em maio e, com certeza, elevará o nível do serviço da Microsoft a um patamar jamais alcançado… vamos conferir os detalhes?

Red Dead Redemption 2, no Xbox Game Pass

Foi ontem, 23 de abril, que o mundo recebeu a notícia de que Red Dead Redemption 2 passará a fazer parte do Xbox Game Pass. De acordo com as informações, a estreia do game acontecerá no dia 7 de maio.

Cabe destacar que, a princípio, o jogo estará disponível apenas para o Xbox Game Pass para console. E isso é compreensível. Afinal, a versão para PC do game foi lançada no fim de 2019, ou seja, ela ainda tem “lenha para queimar” (de forma independente).

Outro detalhe importante a ser destacado é o fato de que, com a estreia de Red Dead Redemption 2 no Xbox Game Pass, Grand Theft Auto 5, o lendário GTA V, será retirado da biblioteca de jogos do serviço da Microsoft. Isto é, um jogo da Rockstar entra, um jogo da Rockstar sai.

Bem, é isso… o Xbox Game Pass receberá, no dia 7 de maio, o poderoso Red Dead Redemption 2. O game já superou a marca de 29 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e agora estará à disposição de todos os players inscritos na versão do serviço para os consoles. Incrível, não acha? Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending