Domingo, 20 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Remake de Final Fantasy VII finalmente ganha trailer!

O exemplar mais amado da franquia, finalmente, após diversos problemas ganha trailer e uma data de lançamento! Mas, Final Fantasy…

Por Sandy , em Outros Games , data: 10 de junho de 2019 Tags:,


O exemplar mais amado da franquia, finalmente, após diversos problemas ganha trailer e uma data de lançamento! Mas, Final Fantasy VII teve data agendada somente para 2020!

O Clássico Final Fantasy VII

O jogo foi lançado a primeira vez em 1997 para PlayStation e posteriormente, em 1998 lançado para Windows. Logo, A batalha entre Cloud Strife e Sephiroth foi um verdadeiro marco na história dos games.

Com os gráficos tridimensionais revolucionários, o jogo não demorou a ser aclamado pelas criticas e recompensado pelos players. Simplesmente porque é um dos melhores jogos eletrônicos de todos os tempos, tanto pela história, quanto pela jogabilidade.

Também é tratado como o impulsionador da popularização do PlayStation e o principal disseminador dos RPG’s Japoneses mundialmente.

Foi o jogo emblemático que colou a franquia entre as mais rentáveis, rendendo inclusive um filme Final Fantasy VII – Advent Children

O Remake

O remake da franquia foi anunciado em 2015, mas após diversos acontecimentos o projeto parecia esquecido, mas não foi! Hoje, na E3 2019 serão anunciados novidades sobre o lançamento que ocorrerá em 3 de março de 2020.

How is everyone doing? We announced the release date for #FinalFantasy VII Remake at the LA concert today.

We will be making further announcements tomorrow, but for now, please have a look at the short version trailer we revealed today. – Tetsuya Nomura #FF7R pic.twitter.com/epU6dWSLVn— FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 10 de junho de 2019

Então, agora é só esperar essa nova versão! E aí? Você está animado?

Fiquei ligado no The Game Times para mais novidades sobre games!

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando