• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • PUBG Mobile
  • Campeonatos
    • CBLOL 2022 1º Split: Tabela de Classificação e Data dos Jogos
    • CBLOL Academy 2022 1º Split: Tabela de Classificação e Data dos Jogos
  • Todos os Jogos
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • PUBG Mobile
  • Campeonatos
    • CBLOL 2022 1º Split: Tabela de Classificação e Data dos Jogos
    • CBLOL Academy 2022 1º Split: Tabela de Classificação e Data dos Jogos
  • Todos os Jogos
The Game Times
Home League of Legends

Rensga BitPreço traz marcas inéditas para o CBLOL 2022

por Beatriz Chiessi
18 de janeiro de 2022
em League of Legends
Tempo de Leitura: 2 mins read
48
VIEWS
Publicar no TwitterPublicar no Facebook

Um novo time de patrocinadores está pronto para o início da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) junto com a Rensga BitPreço.

O vice-campeonato em 2021 potencializou a visibilidade da marca do único time do CBLOL sediado fora de São Paulo. Soma-se a isso a liderança em audiência – com mais de 4 milhões de horas assistidas – e todo o engajamento que a organização conquistou em seus perfis de redes sociais. Por isso, AliExpress, BitPreço, LG, Puravida e TXC passam a compor o uniforme e as ações de marketing da Rensga em 2022.

“Desde a criação do time em 2019, nosso objetivo é fazer coisas diferentes em todas as áreas de atuação no mercado de esporte eletrônico; e a captação de patrocinadores e parceiros também é sustentada por este pilar de inovação”, explica Djary Veiga, CEO da Rensga BitPreço. Neste sentido, merece destaque a renovação do patrocínio de naming rights com a corretora de criptomoedas BitPreço.

“Estamos muito felizes em renovar a parceria e continuar crescendo com essa equipe incrível e super cativante. Os feitos de 2021 só mostram que 2022 promete ainda mais. Vemos na Rensga BitPreço o espaço para fortalecer este mercado e reforçar nosso interesse em apoiar os jogadores e investidores”, afirma Valdiney Pimenta, CEO da corretora.

Djary Veiga, CEO da Rensga BitPreço

Novidades no mercado

Assim como aconteceu com a BitPreço – uma parceria inédita entre as organizações brasileiras de esportes eletrônicos – a Rensga trouxe para esta temporada outras duas marcas estreantes no segmento: AliExpress e Puravida.

“Acreditamos muito que todas essas empresas conversam com o público jovem que acompanha os esportes eletrônicos”, comenta Djary. E com foco em alimentos naturais que promovam equilíbrio, harmonia com a saúde e uma vida saudável, a Puravida quer levar ao público gamer produtos que melhorem as funções cognitivas. “Estamos orgulhosos desta parceria e com expectativa alta para os resultados que vão surgir nos próximos meses. É uma grande satisfação apoiar o público gamer que está elevando a categoria para conhecimento de mais pessoas”, comemora Flávio Passos, fundador e diretor criativo da Puravida.

Novas possibilidades

O AliExpress, marketplace de vendas internacionais do grupo Alibaba, escolheu a Rensga BitPreço para iniciar uma parceria inédita na trajetória da marca. Segundo Briza Bueno, diretora de marketing do AliExpress, o apoio à organização faz parte de um esforço para contribuir com o maior desenvolvimento do cenário de esportes eletrônicos no país.

“A comunidade de esportes eletrônicos sempre encontrou no AliExpress uma fonte com o melhor custo-benefício para obter os setups e acessórios necessários para jogar com alto desempenho; agora desejamos retribuir este apoio, investindo em uma equipe de LOL brasileira”, afirma Briza.

Inovação e Tecnologia

A LG fecha o time de novos patrocinadores agregando a Rensga BitPreço sua experiência no mercado gamer, no Brasil e no exterior, trazendo para o cenário sua marca LG UltraGear. “Queremos incentivar essa comunidade e ajudá-la a trilhar o caminho de expansão, ampliando o suporte com os monitores LG UltraGear – ideais para games –, alcançando e conectando os apaixonados por esports de todos os gêneros, idades e culturas”, explica Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas de B2B da LG.

Tags: CBLOL 2022eSportsLolRensga
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

  • Home
  • Todos os Jogos
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2021 Desenvolvido e mantido por Code Soluções.

No Result
View All Result
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • PUBG Mobile
  • Campeonatos
    • CBLOL 2022 1º Split: Tabela de Classificação e Data dos Jogos
    • CBLOL Academy 2022 1º Split: Tabela de Classificação e Data dos Jogos
  • Todos os Jogos

© 2021 Desenvolvido e mantido por Code Soluções.