Siga nossas redes sociais

League of Legends

Rensga tem semana decisiva para manter-se na zona de classificação

Publicado

em

A Rensga vive momentos importantes, nesta semana, na fase regular do segundo split do CBLOL 2021. Depois da vitória em cima da Netshoes Miners no sábado (10) a missão, com três partidas em sequência, é vencer a Kabum e manter o foco para os jogos do fim de semana, contra Pain e Vorax.

“Como não conseguiremos fazer uma preparação muito específica para os próximos três jogos, pois o tempo é curto para isso, é muito importante ganhar da Kabum para tirar o confronto direto”, analisa o coach Pedro “gafone”.

Outro ponto focal do returno é a Furia. “A mesma coisa vale para a Furia. De todos os confrontos que teremos daqui para frente, esses dois (contra Kabum e Furia) são os mais importantes e somos obrigados a ganhar.”, afirma o treinador. A meta de manter-se entre os seis primeiros e avançar aos playoffs inclui ainda conquistar pelo menos mais duas vitórias nos jogos contra Pain, Vorax, Flamengo, Loud e Red.

Rogério Porto
Time está focado e fechado em conquistar a vaga nos playoffs

Contra os vorazes “gafone” espera ainda que seja uma partida que agregue em confiança ao time.

“Nosso primeiro jogo contra eles (Vorax) marcou o começo de uma fase e temos pensado bastante no quanto evoluímos de lá para cá; será um jogo muito importante para todo o time perceber que estamos no caminho correto”, adianta. A mesma avaliação vale para o jogo contra o Flamengo, no dia 25. “Nosso foco é ter uma apresentação melhor do que a do 1º turno. Estamos mais unidos, o grupo está fechado, e todos estão focados em marcar mais quatro pontos até o final dessa fase e conquistar a vaga para os playoffs de maneira tranquila”, conclui.

Rodada 11

A partida contra a Netshoes Miners no sábado foi dentro do esperado.

“Já esperávamos um confronto tranquilo, porque conhecíamos muitos aspectos importantes do jogo deles e eles fizeram tudo que a gente já esperava”, comenta Pedro “gafone”. O técnico completou dizendo que a única preocupação era o momento inverso dos dois times no campeonato, já que a Rensga vinha de duas derrotas amargas para Loud e Red, em jogos praticamente ganhos, e uma vitória pouco convincente sobre a INTZ. “Mas contra a Miners todos estavam confiantes, eles também acabaram cometendo alguns erros de draft que os deixou em uma situação complicada de reverter”, finaliza.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending