Siga nossas redes sociais

Outros Games

Representante da Bandai Namco confirma que Scarlet Nexus não vai estrear no Game Pass

Publicado

em

Ontem, 08 de junho, chamei a atenção (via The Game Times) para alguns rumores que apontavam para uma estreia do aguardado Scarlet Nexus diretamente no Xbox Game Pass. Essa informação ganhou espaço em quase todos os veículos da mídia especializada, mas o sonho durou pouco…

Pois é! Como os rumores ganharam força rapidamente e muita gente começou a ficar empolgada, a Bandai Namco resolveu reagir às especulações e confirmou que o game não vai estrear no Pass… vamos entender melhor essa história?

Scarlet Nexus não estreará no Xbox Game Pass!

Conforme eu destaquei, os rumores sobre a estreia de Scarlet Nexus no Xbox Game Pass ganharam tanta força, que a Bandai Namco resolveu se pronunciar, com vistas a não criar falsas expectativas.

Nesse sentido, um representante da empresa, em entrevista ao site VGC, confirmou que, por ora, não há quaisquer planos para colocar o game na biblioteca do Xbox Game Pass e que o foco, nesse momento, é promover uma boa estreia nos PCs e nos consoles (o que acontecerá no dia 25 de junho).

É sempre bom lembrar que o game foi revelado durante um evento dedicado ao Xbox Series X e, desde então, ele vem sendo vinculado à Microsoft de diversas forças. Logicamente, isso acabou aumentando o impacto dos rumores.

Enfim, o que nos resta agora é aproveitar o game nas plataformas para as quais ele vai ser liberado e torcer para que, no futuro, a Microsoft consiga adicioná-lo à biblioteca do seu excelente serviço de subcrição. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho na estreia de Scarlet Nexus, pois o título promete bastante. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending