Siga nossas redes sociais

Outros Games

Novidades de Resident Evil 3 Remake movimentam a web

Publicado

em

Não é surpresa para ninguém que a Capcom resolveu “mergulhar de cabeça” na onda dos remakes e remasters. Como prova disso, temos o vindouro Resident Evil 3 Remake, que será lançado no dia 3 de abril.

O game, ao que tudo indica, representará um grande salto evolutivo, em relação ao título original (e não apenas na parte gráfica). Para ilustrar essa evolução, podemos conferir os novos detalhes que foram liberados sobre o game… vem comigo?

Comparação do Resident Evil 3 Remake com o título Original

Para dar início à “leva de novidades” relacionadas ao game, é essencial citar um novo vídeo que tem movimentado a web. No vídeo, o principal produtor do game, Peter Fabiano, apresenta suas impressões sobre o projeto e o compara ao título original, de 1999. Dê uma olhada…

Além da diferença gráfica entre um game e outro, que é gritante, o produtor fez questão de apontar alguns destaques que o game terá.

Nesse sentido, chamo a atenção para os momentos em que o produtor sugere que o vilão Nemesis será implacável em sua perseguição, o que fará com que a pressão psicológica sobre os players aumente consideravelmente.

E há mais novidades de Resident Evil 3…

Sem ousar citar rumores que têm movimentado a web nos últimos dias, resolvi me prender apenas às novidades que já foram confirmadas. Nesse caso, confira a lista abaixo:

  • A cidade de Raccoon City ficou tão grande no remake, que a Capcom foi obrigada a implementar um novo sistema de “viagens rápidas”;
  • O personagem Carlos será jogável. Ao que tudo indica, o coadjuvante será bastante utilizado pelos players e ainda fará algumas aparições esporádicas;
  • Nemesis está mais mortal do que no game original e fará uso de diversos tipos de armas;
  • A esquiva será uma parte crucial dos combates.

Resumindo, Resident Evil 3 Remake será uma experiência à altura do nome que carrega e promete trazer novidades interessantes. Desse modo, o jogo ficará atrativo para os veteranos e para os jogadores que jamais experimentaram essa aventura da heroína Jill Valentine.

Aliás, é bom ressaltar que Jill foi totalmente retrabalhada para o remake. A personagem terá um visual estonteante e uma personalidade bem marcante. Sem dúvidas, Resident Evil 3 Remake, que está previsto para ser lançado no dia 3 de abril, para PC, PS4 e Xbox One será um dos melhores jogos do ano. Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X