Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Por

O tão esperado oitavo game da franquia Resident Evil, já está com data marcada para ser lançado. A Capcom finalmente revelou aos players a data de lançamento do game para o dia 5 de maio de 2021 na transmissão Resident Evil Showcase.

A partir de hoje (21) também será liberado uma demo gratuito do jogo intitulado “Maiden”, para os jogadores do PS5.

Além disso, outra demonstração também será anunciada no segundo semestre para os outros consoles: PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.

Em Resident Evil Village, o jogador assumirá o personagem Ethan Winters novamente e fará a busca de Chris Redfield e sua filha raptada em uma vila misteriosa, onde deverá enfrentar várias criaturas sobrenaturais.

O novo jogo combina a ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série Resident Evil.

O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”.

Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo. Valer-se dessas provisões também envolverá planejamento, graças ao revisado sistema de inventário baseado em gerenciamento de espaço, algo bem familiar para os fãs da série.

O game já entrou em pré-venda para PC e consoles.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending