Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Respawn abre novo estúdio em Vancouver em comemoração aos 10 anos

O anúncio foi realizado essa semana, em entrevista concedida ao site GamesI`ndustry. Onde o COO Respawn relatou a popularidade de…

Por Sandy , em Apex Legends Outros Games , data: 19 de maio de 2020 Tags:, , ,

O anúncio foi realizado essa semana, em entrevista concedida ao site GamesI`ndustry. Onde o COO Respawn relatou a popularidade de Apex Legends e fez mais algumas considerações sobre a empresa e seus 10 anos de história. Além, é claro, de anunciar o novo estúdio.

Confira essa novidade!

Respawn expande seus negócios!

É fato que Respawn não era relevante no mercado gamer antes de Apex Legends. A prova mais clara foi a entrevista concedida por Dusty Welch, diretor de operações (COO) da empresa

Nela, ele diz que a grande popularidade do jogo pegou todo o estúdio de surpresa, atingindo mais de um milhão de jogadores apenas  nas primeiras oito horas , dez milhões em três dias , 25 milhões em apenas uma semana e 50 milhões em no primeiro mês.

Desde então, o Apex Legends continua sendo popular entre os outros jogos, apesar de competir contra vários outros títulos como Free Fire.

A popularidade rendeu frutos e agora a empresa expandirá seus negócios abrindo um novo estúdio em Vancouver (Canadá). Nesse espaço ficará concentrado seu desenvolvimento contínuo.

Com essa nova repartição, a empresa contará com dois estúdios. O primeiro está localizado na Califórnia.

De acordo com a nova organização, lá estão acomodados o chefe de operação (Henry Lee); o diretor de equipe (Steven Ferreira) e o diretor de jogos (Chad Grenier).

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email