Siga nossas redes sociais

Apex Legends

Respawn Entertainment assassinou novo personagem de Apex Legends

Publicado

em

Na semana passada, a Respawn Entertainment anunciou a chegada de uma nova “Legend” para o game Apex Legends. O personagem, chamado Forge, foi apresentado como um campeão de MMA com uma aparência bem imponente. Obviamente, os players ficaram animados com a novidade e a chance de poder controlar um novo personagem. No entanto, a Respawn Entertainment resolveu surpreender a todos…

No trailer mais recente do jogo, a empresa americana simplesmente assassinou seu novo personagem! Isso mesmo! O controverso vídeo teve um desfecho surpreendente… vamos entender essa história?

A surpresa da Respawn Entertainment

Ontem, 27 de janeiro, a Respawn Entertainment “sacudiu” a comunidade do jogo Apex Legends com um infame vídeo. Curiosamente, o trailer começa de forma despretensiosa, com Forge (o novo personagem) apresentando detalhes sobre sua participação no game. Daí, o desfecho inesperado acontece! Confira…

Apesar de muitos rumores já terem indicado que um personagem chamado Revenant (o assassino) chegaria ao game, a forma como ele foi apresentado surpreendeu a todos.

Por ora, a Respawn ainda não confirmou se o robô Revenant vai ou não assumir o lugar do personagem Forge. Ainda assim, quando visitamos a página da quarta temporada de Apex Legends, encontramos a imagem do lutador com uma sombra sobre ela e com a seguinte legenda logo abaixo: Jimmie “Forge” McCormick – Nunca derrotado (exceto aquela vez).

Resumindo, a quarta temporada de Apex Legends, que irá iniciar no dia 04 de fevereiro, já está dando o que falar. E, claro, o controverso trailer abre margem para muitas surpresas… temos que ficar de olho!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X