Siga nossas redes sociais

League of Legends

Resumão da 6º semana do CBLOL: deu ruim para a paiN Gaming; Flamengo com melhoras e muito mais

Publicado

em

Mais um final de semana chegou, e com ele o nosso querido CBLOL 2020. O torneio está na metade do seu segundo split e já ta pegando fogo. Equipes desfalcadas, times perdendo sua tirania, mudança de coach e muito mais. Fique ligado agora no nosso resumão da sexta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

11º rodada – Sábado (11/07)

INTZ x Santos e-Sports

Começando pela primeira partida entre Santos e-Sports e INTZ. O peixão começou garantindo o First Blood e mais para frente um abate duplo na rota do topo, onde a vantagem da equipe se concentrou.

A pressão na rota do meio era da INTZ, por conta disso, o caçador da equipe dos intrépidos não teve dificuldade para fazer os objetivos.

A composição da INTZ tinha bastante pressão global, com os campeões Ashe e LeBlanc. Enquanto a composição e o estilo de jogo do Santos confiava muito na sua rota superior.

Por conta disso não teve jeito, a INTZ fez todos os objetivos e rotacionou com maestria para levar as torres, garantindo assim a vitória contra o time alvinegro.

MVP: Shini – 6/2/13 de Graves

Flamengo e-Sports x Prodigy

O time do Flamengo continua em sua decadência. A equipe está passando por uma enorme crise e está decepcionando a todos com o seu desempenho no torneio.

A equipe perdeu mais um jogo, dessa vez contra a PRG que segue imparável no CBLOL, sendo um time com bastante potencial para bater de frente com os gigantes no topo da tabela.

No jogo, a pressão da PRG na rota inferior era muito boa, a Ashe abriu vantagem logo cedo e a partida foi se mantendo em alguns abates isolados e objetivos bem distribuídos.

A equipe da Prodigy deu uma tropeçada que ajudou muito o Flamengo a voltar para o jogo, desacelerando o andamento da partida, mas não foi o suficiente para o Flamengo levar a vitória e a equipe dos prodígios acabou levando a melhor.

O Flamengo segue em sua terceira derrota seguida.

MVP: dyNquedo – 8/4/10 de Twisted Fate

Kabum e-Sports x FURIA

Uma partida belíssima por parte da equipe da Kabum. A equipe montou uma composição muito forte e com muito potencial para as lutas.

Bastante controle de grupo, potencial de split push e uma facilidade imensa para conquistar os objetivos.

A equipe da FURIA terminou o jogo com apenas um abate. Um jogo morno em questão de eliminações, mas uma aula de execução por parte dos ninjas.

MVP: Revolta – 3/0/2 de Nidalee

paiN Gaming x Vivo Keyd

E a surpresa dessa rodada vai para esse confronto. A paiN que vinha em uma série de vitórias, estava impressionando todo mundo, mas finalmente perdeu, contra o último time da tabela.

A equipe da paiN realizou um jogo com um nível de execução inferior aos passados. Varias lutas mal feitas e enrolação para fazer os objetivos foram algumas das brechas que a Keyd tirou proveito para punir a paiN.

As eliminações se mantiveram quase sempre empatadas, mas a equipe da Vivo Keyd conseguiu pegar a alma do dragão, um objetivo que faz muita diferença para o andamento da partida.

Em uma luta mal feita na T2 da rota do meio, a Keyd conseguiu dois abates contra a paiN e invadiu a base da equipe, se firmando na partida e garantindo a vitória.

MVP: Professor – 2/1/13 de Rakan

12º rodada – Domingo (12/07)

Prodigy x INTZ

A INTZ começou o jogo com a equipe bem participativa, já com um gank na rota inferior no começo do jogo garantindo o First Blood. Porém, em uma luta mal executada em busca do Arauto, a Prodigy conseguiu levar a melhor e alavancou daí em diante.

Os intrépidos possuíam a vantagem inicial dos dragões, mas em todas as lutas, a PRG estava levando a melhor. O Jayce estava causando bastante dano, o Varus causando dano em uma distância muito tranquila, Tahm Kench jogando de forma agressiva e sempre reposicionando seu time, etc.

Ganha quem executa melhor a partida e chega ao nexus, mesmo sendo um bom começo de partida para os intrépidos, a equipe da Prodigy garantiu sua série de vitórias e continua sua escalada na tabela.

MVP: Yampi – 8/1/6 de Lee Sin

paiN Gaming x Kabum e-Sports

Se tem uma partida que não foi nem um pouco boa para equipe da paiN foi essa contra a Kabum. A equipe foi destruída pelos ninjas, terminando o jogo com apenas um abate ao seu favor.

Vários placares negativos afetaram o desempenho da equipe no jogo. A Kabum se manteve muita agressiva, jogadas bastante inteligentes e trabalhando bem em cima dos erros da paiN.

As derrotas da paiN nessa semana não tiram o mérito da equipe até agora. Vários times estão se mostrando competentes e capazes de bater de frente sim com a equipe.

Só resta agora se prepararem melhor e não relaxarem porque estão no topo.

MVP: Ceos – 1/0/11 de Nautilus

Flamengo e-Sports x Vivo Keyd

O Flamengo finalmente conseguiu tirar esse peso das costas, uma vitória em cima da Keyd para levantar um pouco a moral do time.

A equipe rubro-negra tinha um jogo difícil pela frente, já que o Ekko tinha ficado muito forte, dando opções de crescer muito o jogo em cima disso.

Ficou muito disputado, os dragões empatados, abates sempre próximos. Mas o Flamengo finalmente jogou com inteligência e soube punir erros da equipe adversária.

A equipe ainda precisa melhorar em alguns pontos, mas já vimos uma evolução nesta rodada.

Quando o Flamengo conseguiu a alma do dragão do oceano o jogo começou a caminhar para a vitória rubro-negra, o bônus era muito forte para os campeões que faziam parte da composição da equipe.

No final só deu Flamengo, e esperamos que o time volte menos cabisbaixo na próxima semana.

MVP: Bvoy – 7/1/11 de Kai’Sa

FURIA x Santos e-Sports

Para fechar essa semana de confrontos, a vitória ficou para o lado da FURIA. Como os comentaristas muito bem apontaram, a equipe do Santos estava muito perdida nesse jogo.

A mudança da line-up afetou muito o desempenho da equipe. O time estava desfalcado, não estava muito participativo.

A equipe da FURIA possuía uma composição que era muito fácil de lutar, com a Orianna muito forte, um Thresh muito bem posicionado e que estava em todos os lugares.

Um Quadra Kill entrou pra conta do Anyyy que com certeza ficou com o MVP. A FURIA veio com tudo para cima de um time perdido, e garantiu o GG!

MVP: Anyyy – 8/0/13 de Orianna

Esse foi o resumão do que aconteceu na sexta semana de confrontos do CBLOL. Fique ligado para acompanhar o que está rolando por dentro do torneio nacional de League of Legends. Os confrontos que acontecerão na próxima semana, são:

Sábado (18/7)

  • FURIA x paiN Gaming
  • INTZ x Vivo Keyd
  • Santos HotForex x Prodigy
  • Flamengo x KaBuM

Domingo (19/7)

  • Vivo Keyd x FURIA
  • KaBuM x INTZ
  • Santos e-Sports x Flamengo e-Sports
  • Prodigy x paiN Gaming

 

 

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending