Domingo, 29 de Março de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Riot Games adota um novo sistema Anti-Cheat para League of Legends

Desde que as competições do mundo dos eSports passaram a ganhar enorme importância, a questão do Fair Play, assim como…

Por Yohan Bravo , em League of Legends , data: 7 de fevereiro de 2020 Tags:, ,

Desde que as competições do mundo dos eSports passaram a ganhar enorme importância, a questão do Fair Play, assim como nos esportes tradicionais, se tornou um assunto ainda mais relevante. E, claro, as desenvolvedoras dos jogos sabem disso.

riot-games-anti-cheat-league-of-legends

Jogos online sempre foram marcados por hacks e cheats e esse tipo de prática tem sido combatido de forma enérgica no mundo dos games. Como exemplo, temos o novo sistema Anti-Cheat que será aplicado no jogo League of Legends e outros títulos da Riot… Vamos conhecer essa novidade?

O Sistema Anti-Cheat da Riot Games…

Por meio de um post publicado no blog oficial, a Riot deixou claro que está preocupada com os cheats no game e que, para combater isso, resolveu aprimorar o seu sistema Anti-Cheat.

Segundo as explicações dadas pelo engenheiro do sistema, Phil Koskinas, a Riot passou a usar drivers de Kernel para combater o uso de programas em League of Legends.

Esses drivers já vêm sendo utilizados de forma bastante eficiente por outros sistemas Anti-Cheats disponíveis no mercado. Isto é, podemos dizer que a Riot Games resolveu aprimorar a qualidade das defesas do seu game principal.

Obviamente, a tecnologia será aplicada a outras IPs da empresa garantindo assim um ambiente muito mais favorável a uma boa jogatina. Até mais…

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email