Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Parece que a Riot Games resolveu aproveitar a “pausa forçada” (por conta do COVID-19) para reestruturar sua marca para o League of Legends competitivo. Por meio de um anúncio oficial, a empresa revelou algumas novidades que prometem deixar muita gente animada.

De modo geral, a ideia foi a criação de uma marca capaz de abarcar tudo que o mundo dos eSports, relacionado ao lendário LOL, tem a oferecer. E o melhor é que a empresa ainda anunciou novas séries de vídeos, que prometem os melhores conteúdos para os fãs… vamos aos detalhes?

LOL ESPORTS, a nova marca

LOL ESPORTS, a nova marca

LOL ESPORTS, a nova marca

Chegando com “o pé na porta” (graças ao trailer que você poderá assistir abaixo), a nova marca, LOL ESPORTS, representa a intenção que a Riot Games tem de transformar o universo do LOL competitivo em algo muito mais sólido para a comunidade, especialmente, no que tange ao conteúdo e à integração global.

Como pôde perceber, o trailer deixa claro que a ideia da nova marca é “unir o mundo do LOL em um único ambiente”. Não à toa, menções às principais competições, inclusive ao CBLOL, foram feitas.

Em suma, por meio dessa nova marca, a Riot Games poderá coordenar diversas ações, eventos, competições e padrões do ambiente competitivo de LOL. Obviamente, tudo será feito com a intenção de fortalecer a comunidade e lavá-la ao próximo nível.

E quanto às novas séries em vídeo?

LOL ESPORTS, a nova marca

LOL ESPORTS, a nova marca

Além da nova marca, a Riot Games também confirmou o lançamento de três novas séries de vídeos relacionadas a League of Legends. Acompanhe o resumo da ideias por trás de cada opção:

  • Weekly Rundown: nessa série, a comunidade terá acesso a um resumo com todas as principais notícias da cena competitiva de LOL;
  • The Penta: nessa série, o foco será dado às melhores jogadas, algo como os “melhores momentos da rodada”. Bem interessante!;
  • Champ Select: nessa série, teremos um programa quinzenal, no qual os convidados irão defender os campeões mais escolhidos de League of Legends.

O que chama mais atenção no anúncio dessas séries é o fato de que a Riot já oferece um belo número de opções para os fãs brasileiros. E muitas dessas opções são bem semelhantes às novidades, como é o caso do Weekly Rundown e do Depois do Nexus. Por conta disso, não seria exagero algum imaginar que, no futuro, algumas dessas séries serão combinadas e ficarão ainda mais atrativas.

Resumindo, a Riot Games está disposta a manter LOL no topo da cena competitiva. As novidades apresentadas deixam isso muito claro. E os fãs não terão do que reclamar, afinal, são mudanças voltadas a melhorar a comunidade e tornar o cenário muito mais atrativo para todos. Até a próxima…

League of Legends

Worlds 2020: Intz termina o primeiro dia com duas derrotas

Publicado

em

Por

Infelizmente o primeiro dia não foi dos melhores para Intz. Mesmo com bons desempenhos individuais a equipe não conseguiu vencer o time que é considerado o mais “fraco” do grupo a Legacy Esports.

A partida contra a Legacy foi quase um replay do primeiro jogo. Onde a Intz começou perdendo o early game ao deixar a equipe da oceania abrir vantagem em ouro e assim conseguir sua vitória.

Composições dos Times

picks-intz-legacy

A Intz montou uma composição de “scaling” e apostava no Vladimir do “Tay” e o Ezreal do “Micao”.

Mas, assim como no jogo anterior a equipe ficou muito atrás em ouro, mesmo fazendo boas lutas e conseguindo alguns abates.

O jungle “Shini” dominou os dragões e garantiu a alma para a Intz, mas cada movimento da equipe brasileira era muito punido pela Legacy. Em um momento ao perder prioridade do dragão o jogador topo da Legacy utilizou seu teletransporte e conseguiu abrir o inibidor da rota topo. Desta forma eles neutralizavam qualquer tentativa de voltar ao jogo da equipe da Intz.

Por fim, a equipe da Legacy conseguiu uma luta 4×4 já que foçou o “Tay” no topo contra a Camille, e sem o Vladimir a equipe da oceania conseguiu elimitar os 4 jogadores da Intz e garantir o dragão ancião e seguiram rumo ao barão.

Com os dois Buffs não mão a Legacy partiu em direção a base inimiga, destruiu todos os inibidores e o nexus da equipe brasileira.

Veja os melhores momentos:

Começo de jogo complicado

A equipe da Intz está tendo um começo de jogo muito difícil, os times estão conseguindo uma vantagem de ouro muito grande e isso está pesando bastante no decorrer do jogo. A equipe consegue lutar bem e mesmo na desvantagem de ouro, consegue vencer algumas lutas.

Agora é acertar esse early game porque ainda teremos mais dois jogos um contra a Papara SuperMassive amanhã (26) às 06h e na segunda-feira (28) enfrentaremos a Team Liquid as 07h pelo Mundial de League of Legends de 2020.

Continuar lendo

League of Legends

Worlds 2020: Intz estreia com derrota para Mad Lions no mundial

Publicado

em

Por

No jogo de abertura do mundial era de se esperar um pouco de nervosismo entre as equipes, mas com uma leitura mais apurada do jogo a Mad Lions conseguiu bater a Intz e abriu o mundial com uma grande vitória.

A Intz, por outro lado, fez sua parte e manteve a esperança de vitória durante o jogo, fez ótimas lutas, mas no fim acabou sendo derrotada. Agora vamos entender como a Mad Lions construiu sua vitória sobre a Intz.

Composição dos Times

picks-intz-mad

Intz possuía uma boa iniciação com “Micao” jogando de Ashe, “Tay” com seu Urgot e “Envy” de Tristana. E essa foi a jogada que eles sempre buscaram na hora das lutas.

A primeira grande jogada da partida foi na rota topo em um 2×2 entre “Tay” e “Shini” contra o Topo da Mad “Orome” e seu jungle “Shadow”. O abate parecia certo em cima do Jungle inimigo, mas “Tay” se confundiu e acabou utilizando um teletransporte na sentinela.

Depois do erro da equipe brasileira a Mad Lions volta ao topo e pune “Tay” e sai com o First Blood da partida.

Nesse momento o jogo começa ser dominado pela Mad, onde em todas as lanes exceto a Jungle, os jogadores da já estão com vantagens no Farm.

Após as lutas começarem a Intz saiu na vantagem, conseguiu alguns abates e se manteve na frente no placar de abates em boa parte do jogo, mas a vantagem de ouro ainda era da equipe da Mad Lions.

Depois de uma ótima luta onde a equipe da Intz conseguiu 2 abates na rota meio, a equipe da Mad Lions volta e cobra 2 abates da Intz e abre espaço para o barão que foi conquistado no limite, já que “Tay” fez uma ótima luta atrás do covil onde conseguiu duas eliminações.

Com barão em mãos a Mad Lions conseguiu abrir espaços no mapa e deixou o inibidor da rota meio exposto. A Intz buscou mais algumas lutas, mas a iniciação com “Micao” e “Tay” já não estava funcionando, assim a equipe europeia só administrou a vantagem até destruir o Nexus da equipe Brasileira.

Veja os melhores momentos:

Intz não decepcionou!

Mesmo saindo com a derrota a equipe brasileira mostrou que está preparada para os próximos desafios, fez ótimas jogadas e teve boas lutas, mas acabou perdendo nos detalhes.

A equipe enfrenta ainda hoje a Legacy Esports às 07 horas e pode garantir sua primeira vitória no Mundial de Lol 2020.

Continuar lendo

League of Legends

Torneios de TFT são liberados pela Riot; Saiba como participar!

Publicado

em

Por

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (21) uma série de torneios especiais para comemorar a chegada de Teamfight Tactics: Destinos.

A competição contará com várias premiações em RP!

Confira abaixo todos os torneios e inscreva-se agora mesmo realizando o seu cadastrado no fórum da comunidade do game.

Torneios de TFT para participar agora mesmo!

22/09 Insônia TFT Especial: Destinos https://bit.ly/3mupaX5 Online
22/09 Empoliga AllStars – TFT Destinos https://bit.ly/3c9Hi3x Online
22/09 Champions Geek TFT #19 Destinos https://bit.ly/3iKXMlq Online
22/09 Raidho Games TFT Destinos Especial #1 https://bit.ly/33JFGK1 Online
22/09 Olimpo edição especial: DESTINOS https://bit.ly/32C32Ss Online
23/09 FolKLore – TFT Destinos | #01 (Evento) https://bit.ly/2FAsE9X Online
23/09 Guerreiros de Targon – TFT Destinos https://bit.ly/3hQ16tX Online
23/09 CALOL TFT DESTINOS #1 https://bit.ly/2Ft1thi Online
24/09 TFT Destinos – KLV Ranking2020 #3 https://bit.ly/3hxYdhz Online
24/09 | NB | TFT Destinos: Qual o seu? | #1 (Premiação: 5070 RP) http://bit.ly/NB_Destinos_1 Online
26/09 WFX TFT DESTINOS ESPECIAL https://bit.ly/3myTOhR Online
26/09 Thornmail Tactics Especial! TFT DESTINOS #1 [5070 RP] http://bit.ly/thorndestinos1 Online
26/09 Mega TFT Especial – TFT Destinos #01 https://bit.ly/3hzrU1G Online
27/09 TFT Destinos – KLV Ranking2020 #4 https://bit.ly/3koC0nI Online
27/09 Bis- Olimpo edição especial: DESTINOS https://bit.ly/2RuW0sC Online
27/09 Mega TFT Especial – TFT Destinos #02 https://bit.ly/2FGoywx Online
27/09 Insônia TFT Especial: Destinos #2 https://bit.ly/2RAVHMT Online
27/09 WFX TFT DESTINOS 2 ESPECIAL https://bit.ly/35KwwQc Online
27/09 FolKLore – TFT Destinos | #02 (Evento) https://bit.ly/2RGMGBR Online
27/09 Thornmail Tactics Especial! TFT DESTINOS #2 [5070 RP] http://bit.ly/thorndestinos2 Online
27/09 Raidho Games TFT Destinos Especial #2 https://bit.ly/3kyeLrv Online
27/09 Torneio Festivo Dango Destinos https://tinyurl.com/y4g9gwed Online
27/09 | NB | TFT Destinos: Qual o seu? | #2 (Premiação: 5070 RP) http://bit.ly/NB_Destinos_2 Online

Teamfight Tactics: Destinos foi anunciado no mês passado com um novo elenco de campeões e características inspiradas nas linhas de skins de fantasia mítica de League of Legends.

Continuar lendo

Trending

X