Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Parece que a Riot Games resolveu aproveitar a “pausa forçada” (por conta do COVID-19) para reestruturar sua marca para o League of Legends competitivo. Por meio de um anúncio oficial, a empresa revelou algumas novidades que prometem deixar muita gente animada.

De modo geral, a ideia foi a criação de uma marca capaz de abarcar tudo que o mundo dos eSports, relacionado ao lendário LOL, tem a oferecer. E o melhor é que a empresa ainda anunciou novas séries de vídeos, que prometem os melhores conteúdos para os fãs… vamos aos detalhes?

LOL ESPORTS, a nova marca

LOL ESPORTS, a nova marca

LOL ESPORTS, a nova marca

Chegando com “o pé na porta” (graças ao trailer que você poderá assistir abaixo), a nova marca, LOL ESPORTS, representa a intenção que a Riot Games tem de transformar o universo do LOL competitivo em algo muito mais sólido para a comunidade, especialmente, no que tange ao conteúdo e à integração global.

Como pôde perceber, o trailer deixa claro que a ideia da nova marca é “unir o mundo do LOL em um único ambiente”. Não à toa, menções às principais competições, inclusive ao CBLOL, foram feitas.

Em suma, por meio dessa nova marca, a Riot Games poderá coordenar diversas ações, eventos, competições e padrões do ambiente competitivo de LOL. Obviamente, tudo será feito com a intenção de fortalecer a comunidade e lavá-la ao próximo nível.

E quanto às novas séries em vídeo?

LOL ESPORTS, a nova marca

LOL ESPORTS, a nova marca

Além da nova marca, a Riot Games também confirmou o lançamento de três novas séries de vídeos relacionadas a League of Legends. Acompanhe o resumo da ideias por trás de cada opção:

  • Weekly Rundown: nessa série, a comunidade terá acesso a um resumo com todas as principais notícias da cena competitiva de LOL;
  • The Penta: nessa série, o foco será dado às melhores jogadas, algo como os “melhores momentos da rodada”. Bem interessante!;
  • Champ Select: nessa série, teremos um programa quinzenal, no qual os convidados irão defender os campeões mais escolhidos de League of Legends.

O que chama mais atenção no anúncio dessas séries é o fato de que a Riot já oferece um belo número de opções para os fãs brasileiros. E muitas dessas opções são bem semelhantes às novidades, como é o caso do Weekly Rundown e do Depois do Nexus. Por conta disso, não seria exagero algum imaginar que, no futuro, algumas dessas séries serão combinadas e ficarão ainda mais atrativas.

Resumindo, a Riot Games está disposta a manter LOL no topo da cena competitiva. As novidades apresentadas deixam isso muito claro. E os fãs não terão do que reclamar, afinal, são mudanças voltadas a melhorar a comunidade e tornar o cenário muito mais atrativo para todos. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending