Siga nossas redes sociais

Publicado

em

No último sábado, 09 de janeiro, a Riot Games resolveu deixar as competições de Valorant um pouco mais movimentadas, ao apresentar um trailer que introduziu o próximo episódio do game e revelou um novo personagem.

De acordo com as informações, o Episódio 2 da aventura começará no próximo dia 12 de janeiro e o novo agente, Yoru, será uma o primeiro de uma leva de novos personagens para essa nova fase do título… vamos aos detalhes?

Episódio 2: “Retomada”

Valorant Episódio 2: “Retomada”

Por meio de um belo trailer, a Riot Games apresentou novas informações sobre o vindouro Episódio 2 de Valorant, batizado como “Retomada”, e deu ênfase à estreia de um novo agente, chamado Yoru. Esse personagem terá habilidades furtivas e promete garantir um gameplay bem interessante.

Segundo os detalhes apresentados, Yoru terá a capacidade especial de se esconder em uma dimensão paralela, na qual apenas ele tem acesso. Desse modo, o agente pode se tornar indetectável por um certo período de tempo.

Além disso, o personagem pode fazer uso de alguns equipamentos curiosos, que conseguem fazer os adversários acreditarem que ele está em um lugar, quando, na verdade, ele está em outro canto do mapa.

Em outras palavras, temos aqui um agente sorrateiro, que pode acabar se tornando um dos favoritos de todos os players que curtem uma jogatina mais estratégica e furtiva.

Enfim, amanhã, dia 12 de janeiro, Yoru já irá fazer a sua estreia nos confrontos de Valorant e todos terão a chance de avaliar o agente com total atenção. E, claro, a estreia do novo episódio significa que mais coisas interessantes estão a caminho. Logo, temos que ficar de olho nas novidades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending