Siga nossas redes sociais

Valorant

Riot Games lança novo modo de jogo para Valorant

Publicado

em

Ontem, 16 de fevereiro, a Riot Games resolveu deixar as competições de Valorant um pouco mais animadas. E isso aconteceu, graças à chegada de um novo modo de jogo de tempo limitado, batizado como Escalação.

De acordo com os detalhes, a ideia desse modo de jogo é promover conflitos bem dinâmicos entre duas equipes de até cinco jogadores. Logo, trata-se de uma nova e atrativa opção… vamos conhecer?

O novo modo Escalação de Valorant

novo modo Escalação de Valorant

Segundo os detalhes liberados pela Riot Games, o novo modo Escalação será uma verdadeira corrida contra o tempo, marcada pela utilização de diversas armas. A jogatina incluirá duas equipes de 5 jogadores e a vitória se dará por meio de um sistema de pontos.

Em linhas gerais, o modo Escalação será uma disputa de níveis. Isto é, as duas equipes começam a partida no nível 0 e devem chegar até o nível 12. Nesse caso, a equipe vencedora será aquela que alcançar o nível 12 ou ficar muito perto disso, dentro de um limite de 10 minutos.

O avanço nos níveis se dará por meio da coleta de pontos. Serão sete pontos por níveis e cada nível será marcado pela utilização de uma arma específica. Em outras palavras, além da corrida contra o tempo, os players ainda terão que mostrar enorme versatilidade.

Resumindo, se você curte as disputas promovidas por Valorant, é bom não deixar de aproveitar esse novo modo de jogo de tempo limitado. Sem dúvidas, essa nova ideia da Riot Games promete garantir confrontos bem movimentados e cheios de adrenalina. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending