Siga nossas redes sociais

Outros Games

Rocket League se tornará Free-to-Play ainda em 2020!

Publicado

em

Ontem, 21 de julho, a Psyonix, empresa responsável por Rocket League, pegou todos os players de surpresa, ao anunciar que seu aclamado título passará a ser uma opção gratuita ainda em 2020.

Sim! Rocket League passará a ser Free-to-Play e não estará mais disponível na Steam, visto que essa questão da gratuidade foi uma decisão tomada pela Epic Games, que é a proprietária da Psyonix. Essa transição, segundo as empresas envolvidas, acontecerá “em breve”… vamos aos detalhes?

Rocket League Free-to-Play

Rocket League Free-to-Play

Rocket League Free-to-Play

Para quem ainda não conhece, Rocket League foi lançado em 2015 e rapidamente “caiu nas graças” dos gamers, por oferecer peculiares partidas de futebol com carros. Pois é! No lugar dos jogadores, temos veículos irados.

Além da premissa inteligente, Rocket League também oferece um gameplay altamente competitivo e isso transformou o título em um grande sucesso do mundo dos eSports também.

Por conta desses fatores, o anúncio de que o game se tornará Free-to-Play foi muito bem recebido pela comunidade. E o mais interessante é que os players que compraram o game vão ter acesso a uma série de benefícios, como uma forma de compensação.

Dentre esses benefícios, posso destacar: o acesso a todas as DCLs lançadas até então, upgrades de mais de 200 itens e alguns itens cosméticos exclusivos. Além disso, todo o progresso feito no game poderá ser transferido para a conta da Epic Games Store.

Logicamente, como o game passará a ser um produto da Epic Games Store, ele deixará de ser uma opção disponível na Steam. Nesse caso, é bom destacar que os players que possuem o game na loja da Valve ainda terão acesso a ele de forma normal. Contudo, os novos players só poderão jogá-lo por meio da Epic Games Store.

E quando Rocket League se tornará “Free-to-Play”?

Rocket League

Rocket League

Conforme eu destaquei, tanto a Psyonix como a Epic Games alegaram que a transição para o formato “Free-to-Play” acontecerá “em breve”. Nesse caso, algumas informações adicionais já ressaltaram que a mudança deverá acontecer ainda em 2020.

Aliás, certos relatos pontuaram que, antes da transição, o game ainda receberá uma das maiores atualizações da sua história, com otimizações diversas, alterações nos menus, novidades em certos modos de jogo e muito mais.

Sem dúvidas, quando Rocket League finalmente ficar gratuito, os players terão uma experiência renovada e muito interessante.

É sempre bom lembrar que, quando a Epic Games comprou a Psyonix, o sistema de monetização do jogo passou por algumas mudanças, ficando muito mais honesto. Logo, essa transição pode representar um novo fôlego para um game que possui uma grande base de fãs.

Sendo assim, o que nos resta agora é esperar pela estreia de Rocket League no formato “Free-to-Play”. Para tanto, temos que ficar de olho nas movimentações e anúncios da Epic Games e da Psyonix. Até a próxima…

Outros Games

Pré-venda do Xbox Series X e Series S começa amanhã no Brasil; Confira preço

Publicado

em

Por

A Microsoft finalmente anunciou nesta segunda-feira (28) a pré-venda dos consoles Xbox Series X e Series S no Brasil a partir desta terça-feira (29), às 12h (horário de Brasília).

Os consoles estarão disponíveis para compra através dos revendedores oficiais, que podem ser acessados através deste link. A data final de entrega para quem adquiri-los amanhã será divulgada no final de outubro.

Os preços continuam sendo: R$ 4.999 pelo Xbox Series X, com 4K a 60 FPS; e R$ 2.999 pelo Xbox Series S, que aposta no custo-benefício e em partidas em resolução 1440p a 60 FPS.

O lançamento nacional está previsto para novembro, mas ainda sem uma data definida.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração. Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”, afirmou Bruno Motta, gerente de Xbox no país.

Continuar lendo

Outros Games

Fall Guys ganha skin comemorativa de GRIS; Saiba como adquirir!

Publicado

em

Por

A desenvolvedora Mediatronic anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento de uma nova skin comemorativa para Fall Guys de GRIS!

A skin personagem principal do game indie, estará disponível na loja de Fall Guys até amanhã (29), e pode ser adquirida por 10 Coroas (que podem ser adquiridas ao vencer partidas).

Parte superior do traje de Gris, Lendário
parte inferior do traje de Gris com
 5 coroas , Lendário
cor dos namorados de 5 coroas,Épico: 2.500 Kudos

Continuar lendo

Outros Games

Yakuza: Like a Dragon é anunciado para março de 2021 no PS5

Publicado

em

Por

A RGG Studio anunciou nesta segunda-feira (28) que o game Yakuza: Like a Dragon será lançado somente em 2 de março de 2021 para PS5. Quatro meses mais tarde que as outras versões que serão lançadas em 10 de novembro.

No momento não foi revelado o motivo do atraso, mas os gamers poderão contar com uma atualização gratuita para a versão PS5. Como é o caso do Xbox One para as versões Xbox Series X e S.

Confira abaixo:

Continuar lendo

Trending

X