Siga nossas redes sociais

Outros Games

Rogue Company: game dos responsáveis por Paladins ganha trailer empolgante

Publicado

em

Recentemente, o game Paladins, que é um excelente Hero Shooter gratuito, surgiu como uma das novidades da Epic Store. Isto é, o game passou a ser uma opção na loja da Epic. Contudo, uma outra novidade relacionada ao game, diz respeito aos responsáveis pelo icônico jogo. Eles estão preparando um novo game chamado Rogue Company.

Rogue Company será um shooter de terceira pessoa que focará em combates entre equipes de quatro players. E tudo indica que teremos um game incrível. Para provar isso, separei abaixo alguns detalhes desse projeto.

Rogue Company: uma visão geral…

A Hi-Rez Studios, publisher responsável por Paladins, havia anunciado Rogue Company em 2019. No entanto, após o anúncio, poucos detalhes foram revelados sobre o projeto.

De qualquer forma, como eu destaquei acima, podemos dizer que Rogue Company será um shooter em terceira pessoa, com foco em um gameplay multiplayer e em conflitos entre quartetos de jogadores.

Ele “voou baixo” pelos radares de todos por um bom tempo, mas um novo trailer, que apresenta aspectos de jogabilidade, surgiu para deixar os jogadores bem empolgados. Confira…

Como pôde perceber, o game conta com um visual bem atrativo e um gameplay bastante movimentado, com curiosas mecânicas e formas de eliminar os adversários…

Rogue Company, segundo seus responsáveis

Além do trailer, a Hi-Rez Studios também disponibilizou alguns detalhes sobre o projeto. Para começar, a ideia é apresentar uma “elite de mercenários” formada por combatentes de todo o mundo.

Cada um deles apresentará um conjunto específico de armas, habilidades e equipamentos. Com isso, as estratégias em equipe ganharão enorme versatilidade.

“A Rogue Company é um sindicato secreto de mercenários de elite em todo o mundo. Para a maior parte do mundo, os mercenários são, na melhor das hipóteses, um boato. No entanto, para aqueles que sabem, os operadores do sindicato são indispensáveis ​​para resolver as missões mais mortais e desafiadoras do mundo. Como um mercenário de elite, os jogadores pegam sua arma preferida e mergulham em locais icônicos para competir on-line em vários modos de jogo PvP”.

Essa é a premissa básica apresentada pela Hi-Rez.

É bom destacar que Rogue Company ainda não tem uma data de lançamento definida, mas tudo indica que o jogo será lançado ainda em 2020. Aliás, o título já foi confirmado para figurar no PS4, no Xbox One, nos PCs e no Switch. E sim, teremos crossplay para todas as plataformas. Em outras palavras, é um game que merece a nossa atenção!

Até a próxima!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending