Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Em 2019, conforme anunciamos aqui no The Game Times, a Riot Games fundou a Riot Forge. De modo geral, por meio dessa “subsidiária”, a empresa iria criar novos jogos relacionados ao universo de League of Legends, contando com o apoio de empresas parceiras.

Logo após o anúncio da Riot Forge, o primeiro projeto, Ruined King, foi apresentado e conseguiu chamar a atenção dos fãs de RPG. Agora, depois de um longo período de silêncio, o título está prestes a ser lançado. O novo anúncio aconteceu durante a grande final do Mundial de League of Legends… vamos conferir?

Ruined King: Uma História de League of Legends

A primeira aparição de Ruined Kings aconteceu em 2019, durante a CCXP do referido ano. Na ocasião, um breve teaser e as ideias básicas do game foram reveladas. Além disso, a Riot Games destacou que o projeto seria desenvolvido pela Airship Syndicate, que foi a criadora do grandioso Battle Chasers: Night War.

Como não poderia deixar de ser, o game chamou bastante atenção, pelo estilo visual e por prometer uma experiência “role-playing” single player com direito a combates em turnos. Contudo, após essa primeira aparição, pouco se falou sobre o projeto e muita gente acabou se esquecendo dele.

Ruined King

Felizmente, no último sábado, 31 de outubro, durante a grande final do Mundial de League of Legends, a Riot Games liberou um belo trailer e anunciou que o game será lançado nos primeiros meses de 2021, para PC e consoles.

Cabe destacar que a versão do jogo para PC será disponibilizada via Steam e Epic Games Store e a versão dos consoles chegará para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Ademais, a Riot confirmou que os players terão direito a um upgrade gratuito para os consoles da próxima geração.

Resumindo, o primeiro game da Riot Forge, Ruined King: Uma História de League of Legends, será um dos belos lançamentos do início do próximo ano e tem tudo para garantir uma bela aventura, especialmente para os fãs de LoL. Vale a pena ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X