Siga nossas redes sociais

Outros Games

Rumores apontam para um novo Silent Hill… será que agora sai?

Publicado

em

É inegável que os fãs da franquia Silent Hill têm aguardado ansiosamente por um novo título há um bom tempo. Aliás, muitos fãs chegaram a ficar revoltados com o tratamento dado pela Konami a essa franquia tão icônica. Após o cancelamento de um novo projeto da saga, a empresa japonesa colocou a série “na geladeira”.

No entanto, de uns tempos para cá, alguns rumores surgiram, afirmando que um novo game pode estar a caminho. Alguns relatos já pontuaram que Hideo Kojima e a Konami estariam planejando dar continuidade ao projeto anterior… outras informações indicaram que o projeto seria desenvolvido por uma parceria entre a Sony e a Konami.

Enfim, as especulações são muitas… porém, um relato de um usuário do reddit acabou chamando bastante atenção nos últimos dias. Embora o próprio usuário tenha pontuado que acha pouco crível aquilo “que ele ouviu”, os detalhes apresentados fortalecem as esperanças dos fãs… vamos ver o que ele explicou?

O novo Silent Hill, segundo um usuário do reddit…

De acordo com as informações apresentadas pelo usuário, o novo game seria desenvolvido por um estúdio norte-americano. Nesse ponto ele foi enfático ao destacar que o time de desenvolvimento teria sido “escolhido a dedo” pela Konami.

No que diz respeito à trama, a ideia seria muito parecida com Silent Hill Homecoming. No entanto, o personagem principal seria um veterano de guerra. O homem despertaria em um Motel na cidade assustadora e já estaria rodeado pela famosa neblina (que traria toda a sorte de monstros, baseados nas memórias traumáticas da guerra).

Além disso, o usuário também pontuou que o personagem principal teria o apoio de um cachorro. Esse “dog” iria ter uma atuação muito semelhante ao canino que brilha no game The Blair Witch (que foi lançado recentemente).

Por fim, o relato aponta que a trama ainda terá uma grande reviravolta. Entretanto, o usuário alegou não ter mais informações para oferecer…

E então… teremos um novo game da série?

Bem, como o próprio “informante” pontuou, essa história não possui nenhuma prova, embora pareça realmente interessante. Isto é, devemos considerar as informações como mais um grande rumor relacionado à franquia Silent Hill. Por ora, tudo o que podemos fazer é esperar pela boa vontade da Konami. Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X