Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Há alguns dias, chamamos a atenção (via The Game Times), para alguns rumores que surgiram na web, pontuando que certos personagens de Street Fighter marcariam presença no game Fortnite. E sim, esses rumores estavam certos.

Pois é! A Epic Games resolveu confirmar aquilo que as especulações indicavam e apresentou todos os detalhes sobre o novo crossover. Além da presença dos lutadores Ryu e Chun-Li, a novidade introduziu uma boa série de itens temáticos… vamos conferir?

Street Fighter e Fortnite

Street Fighter e Fortnite

Por meio de um belo trailer, a Epic confirmou o crossover entre Fortnite e Street Fighter, dando detalhes acerca do novo pacote de conteúdo e de um evento chamado Ponto Zero.

De acordo com as informações apresentadas, os lutadores já estão disponíveis na loja de itens, com duas skins diferentes. Além disso, cada personagem possui um conjunto de itens exclusivos. Ryu tem um saco de treino e o Shoryuken é um gesto especial. Chun-Li, por sua vez, trará um fliperama como acessório e o Chute Relâmpago como gesto.

Outro detalhe interessante, em relação à novidade, é o fato de que algumas artes criadas pelo ilustrador Toshiaki “Shinkiro” Mori (da Capcom) serão apresentadas em diversos pontos, incluindo em algumas telas de carregamento. Aliás, há também um item especial que faz referência ao personagem E. Honda.

Resumindo, mais uma vez, a Epic Games conseguiu deixar os fãs de Fortnite bem empolgados com um crossover de alto nível. Resta agora saber quais serão a próximas combinações inusitadas que vão chegar ao game no futuro. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending