Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



S.T.A.L.K.E.R. 2: primeira imagem e mensagem é revelada

Para quem está aguardando o lançamento de S.T.A.L.K.E.R. 2 em 2021, a GSC Game World revelou nesta segunda-feira (23), a…

Por Chiessi , em Outros Games , data: 23 de março de 2020 Tags:,

Para quem está aguardando o lançamento de S.T.A.L.K.E.R. 2 em 2021, a GSC Game World revelou nesta segunda-feira (23), a primeira imagem e mensagem sobre o game.

A desenvolvedora agradeceu todo o apoio dos jogadores no dia do aniversário do jogo. A companhia faz uma referência ao isolamento social e recompensou os fãs com uma imagem.

S.T.A.L.K.E.R. 2

S.T.A.L.K.E.R. 2: primeiras revelações são anunciadas!

Confira a mensagem abaixo:

“Há treze anos publicamos S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl,” começa. “O mundo nunca mais foi o mesmo depois disso. Milhões de jogadores correram para a Zone. Conduzidos pelo seu desejo de descobrir os mistérios, vocês superaram as dificuldades, caçaram tesouros, lutaram monstros e juntaram-se as fações”.

“Mudaram para se tornarem Stalkers reais. Tornaram este dia especial para sempre,” continua a mensagem. “Inspirados por tudo o que fizeram (incluindo artes, histórias, cosplays e mods), compreendemos totalmente que não vos podemos desiludir. O segundo capítulo da saga S.T.A.L.K.E.R. será o nosso jogo mais ambicioso de sempre. Estará à altura do legado lendário,” fica prometido.

“Muitos de vocês estão a juntar-se ao isolamento social agora. É por isso que hoje, numa ocasião muito especial, estamos preparados para desvendar ligeiramente o mistério daquilo em que temos estado a trabalhar. Este é o primeiro vislumbre de S.T.A.L.K.E.R. 2”.

“Considerem isto o nosso humilde presente, com mais a chegar em 2020”. O jogo não deverá ser publicado este ano, todavia, 2020 deverá ser sim um ano reservado para mostrar mais novidades sobre a nova aventura que estará finalmente nas mãos dos fãs algures durante 2021 depois de ter sido confirmada em maio, 2018.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email