Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Sakura Wars retorna ao ocidente em abril

Sakura Wars terá seu lançamento no ocidente agendado para o dia 28 de abril. O game marca a entrada na…

Por Sandy , em Outros Games , data: 14 de fevereiro de 2020 Tags:, ,

Sakura Wars terá seu lançamento no ocidente agendado para o dia 28 de abril. O game marca a entrada na franquia em solo ocidental de uma forma definitiva, após o último lançamento (apenas em 2005).

Provavelmente você nunca tenha ouvido falar do game. Isso é porque, o último jogo lançado não teve uma grande repercussão e foi lançado apenas em 2005, mas a franquia que ela o nome da árvore mais popular do Japão é um verdadeiro fenômeno no oriente.

Sakura Wars: Conheça mais sobre esse jogo incrível

A franquia de RPG japonês conta a história do Imperial Combat Revue, um grupo de pilotos mecha, ou seja, montados em robôs gigantes que lutam em uma guerra secreta contra demônios. 

No game, o player interpreta o capitão Seijuro Kamiyama, recém-nomeado, cuja tarefa é liderar uma divisão pelos desafios, enquanto suas relações e escolhas influenciam o decorrer da trama.

A ideia, na verdade, é introduzir o público ocidental na franquia, mesmo que isso signifique iniciar uma série que se passa 12 anos depois da trama original.

No entanto, há novidades para os fãs de longa data. As guerras anteriores do jogo eram em gráficos 2D em anime e utilizava um sistema de combate tático no estilo anime e um sistema de combate tático. Mas, agora serão em 3D e as batalhas em uma ação frenética.

Sakura Wars será lançado apenas para PS4.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email