Siga nossas redes sociais

Outros Games

Scarlet Nexus ganha novo trailer e rumores sugerem uma estreia no Game Pass

Publicado

em

Dentre todos os games que a Bandai Namco está se preparando para lançar, Scarlet Nexus é um dos que mais têm chamado a atenção dos players. E o hype tem sido aumentado graças a uma série de trailers bem impactantes.

Nesse caso, além de convidar você a conferir o novo trailer liberado, gostaria de chamar a sua atenção para um novo rumor relacionado ao jogo, que apontou para a possibilidade de uma estreia no Game Pass da Microsoft… vamos entender melhor essa história?

Novidades e rumores sobre Scarlet Nexus

Desde a sua primeira aparição, em um dos Xbox Showcases que antecederam o lançamento dos Xbox Series, Scarlet Nexus tem estado nos “radares” dos players. Além disso, a Bandai Namco já liberou diversos trailers e até mesmo uma versão demo. Confira o vídeo mais recente…

Como pôde perceber, a desenvolvedora japonesa explicou o título nos mínimos detalhes e conseguiu ajustar as expectativas para sua estreia, que irá acontecer no dia 25 de junho (para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S).

E por se tratar de um jogo muito aguardado, alguns rumores começaram a surgir. Nesse caso, o maior destaque vai para uma informação que confirmou a chegada do título ao Xbox Game Pass.

Pois é! Jeff Grubb, um dos insiders mais famosos do ecossistema Xbox, afirmou que suas fontes confirmaram que Scarlet Nexus ficará disponível no serviço da Microsoft desde o chamado “Dia 01”. E como o game parece estar ligado aos consoles Xbox desde a sua revelação, a história acabou ganhando ainda mais força.

Resumindo, Scarlet Nexus está prestes a fazer a sua estreia e, se os rumores forem verdadeiros, essa estreia também irá acontecer no Xbox Game Pass, para o deleite de todos aqueles que estão inscritos no serviço. Sendo assim, temos que ficar de olho nesse lançamento. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending