Outros Games
Second Extinction: saiba como participar do Beta Fechado
Dentre os muitos anúncios feitos no último Inside Xbox, a apresentação do game Second Extinction foi uma das que mais chamaram a atenção. O game trará tiroteios insanos contra dinossauros e focará em um gameplay cooperativo eletrizante.
Embora ainda não tenha uma data de lançamento definida, Second Extinction conseguiu conquistar os fãs com a sua premissa e já aproveitou essa “alta popularidade” para anunciar uma fase BETA… vamos conferir os detalhes dessa fase de testes?
Second Extinction: Closed Beta
Como eu destaquei, foi para aproveitar o impacto do Inside Xbox, que os desenvolvedores do game Second Extinction resolveram anunciar um “Closed Beta”.
De acordo com as informações, os testes acontecerão apenas nos PCs e terão início no segundo semestre de 2020 (sem uma data específica ainda).
No entanto, a melhor parte desta notícia é o fato de que você poderá participar do Beta, se decidir realizar algumas das tarefas solicitadas…
Como participar do BETA Fechado de Second Extinction?
Para poder aproveitar Second Extinction, já em seu período de testes, será necessário fazer o seu cadastro na página oficial do game e convidar um amigo para fazer o mesmo.
Isto é, assim que você finaliza o cadastro, um link especial é liberado. Esse link pode ser compartilhado com os seus amigos. Assim, todas as vezes que os seus amigos, usando o seu link, finalizam o cadastro na lista de email do game, suas chances de participar do Beta Fechado aumentam.
Cabe destacar que, além da garantia da sua presença na fase de testes, a execução dessas tarefas pode gerar uma skin exclusiva para a sua arma, um emote “in-game” e uma placa personalizada (“in-game”) com o seu nickname. Legal, não acha?
Second Extinction promete garantir uma boa dose de adrenalina para os players. Logo, se você curte aventuras cooperativas, com dinossauros e tiroteios, vale a pena começar a fazer a sua parte para ingressar no Closed Beta. Até a próxima!
Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.
-
Outros Games3 dias atrás
Criador de Ninja Gaiden e Dead or Alive anuncia o lançamento de novo estúdio
-
Fortnite2 dias atrás
Fortnite: Rumores apontam Lara Croft, de “Tomb Raider”, como a próxima skin do jogo
-
PUBG2 dias atrás
Novo jogo ambientado no mundo de PUBG será lançado no próximo ano
-
Outros Games6 dias atrás
Capcom confirma evento de Resident Evil Village e beta misterioso para o fim do mês
-
Outros Games7 dias atrás
Colombiano vence Desafio de Kart no PlayStation 4
-
Free Fire7 dias atrás
Free Fire: Finais do Majestade do Solo acontecem neste fim de semana na BOOYAH!
-
Free Fire7 dias atrás
Campeã de Free Fire, SS e-Sports anuncia quatro reforços para a temporada
-
Minecraft6 dias atrás
Jogadores de Minecraft recriam distrito de Shiganshina de Atack on Titan em escala 1:1