Siga nossas redes sociais

Outros Games

Segunda demo de Monster Hunter Rise já está disponível

Publicado

em

Previsto para ser lançado como um exclusivo temporário do Nintendo Switch no dia 26 de março, Monster Hunter: Rise acaba de ganhar um nova versão demo, na qual os players poderão enfrentar um terrível adversário, chamado Magnamalo.

Esse novidade foi liberada, pois o alvo da caçada é tão poderoso que obrigará os players a unirem forças. Com isso, a Capcom espera chamar a atenção para um dos grandes atrativos do game, ou seja, o co-op. Vamos conferir os destaques da demo?

Segunda demo de Monster Hunter Rise

Apesar de alguns “figurões” da Capcom já terem confirmando a chegada de uma versão de Monster Hunter Rise para PC, por ora, apenas o sortudos proprietários de um Nintendo Switch poderão curtir a aventura.

Em janeiro deste ano, muita gente já pôde sentir o gostinho do game, por meio de uma bela demo, mas a desenvolvedora japonesa resolveu oferecer mais uma amostra grátis. E sim, dessa vez, teremos algo realmente desafiador pela frente.

Na nova demo, os players deverão unir forças para enfrentar um terrível adversário chamado Magnamalo. Como a ideia, é dar a todos uma amostra do “lado co-op” do título, tentar enfrentar o inimigo é o mesmo que pedir para morrer.

Pois é! O monstro é realmente muito mais poderoso e exigirá o apoio de outros players. Logicamente, não faltarão players para tentar a sorte e aceitar o desafio de derrubar a fera no melhor estilo “lobo solitário”.

De todo modo, para poder acessar a demo, você deverá fazer o download dos arquivos diretamente na loja da Nintendo ou, se a primeira demo ainda estiver instalada no seu Switch, será necessário realizar um processo de atualização. Tudo é muito simples, então, creio que você não terá quaisquer dificuldades para experimentar o game.

Resumindo, se você curte a franquia Monster Hunter e não vê a hora de colocar as suas mãos no vindouro Monster Hunter Rise, a nova demo pode lhe ajudar a apaziguar a ansiedade e lhe dar uma boa ideia acerca do nível de dificuldade das caçadas e de como o modo co-op pode alterar a sua perspectiva em relação à experiência.

Detalhe, até o momento, não houve qualquer menção a uma versão do game para os consoles da Microsoft e da Sony e a versão para PCs, embora já tenha sido prometida, ainda não foi anunciada oficialmente. Assim sendo, podemos dizer que Monster Hunter Rise será, por um bom tempo, um privilégio que só os players do Switch vão ter. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending