Siga nossas redes sociais

Outros Games

Segundo rumor, Street Fighter VI já está nos planos da Capcom

Publicado

em

Recentemente, a Capcom sofreu um ataque de um grupo de hackers que tiveram acesso a uma série de informações privilegiadas relacionadas à empresa japonesa, a certos games e a projetos futuros. Agora, algumas dessas informações estão começando a vazar na web.

Após alguns detalhes interessantes sobre o vindouro Resident Evil: Village, agora temos uma notícia que pode agradar aos fãs de jogos de luta. Sim, segundo os rumores, Street Fighter 6 já está em franco desenvolvimento… vamos conferir os detalhes?

Street Fighter 6 a caminho?

Street Fighter 6

De acordo com as informações, Street Fighter 6 será um game multiplataforma, com versões para Xbox One, PS4, PC, Xbox Series X | S e PS5.

Apesar de nenhum detalhe sobre a jogatina ter sido liberado, parte do relatos apontam para um jogo com 30GB de tamanho e algumas mudanças sensíveis, por conta da saída de Yoshinori Ono (que vinha sendo o produtor dos jogos da franquia desde 1998).

Vale destacar que a Capcom não confirmou a existência do projeto ainda e, por conta do COVID-19, os processos de desenvolvimento foram atrasados, o que forçou a empresa a não revelar muita coisa.

De qualquer forma, o que chama a atenção nas informações vazadas é a possibilidade de o game figurar nos consoles da Microsoft. Afinal, Street Fighter V não foi uma das opções do Xbox na geração passada.

Enfim, parece que a Capcom continuará sofrendo com as consequências do ataque hacker que aconteceu há alguns dias. E isso quer dizer que outras informações interessantes podem pintar na web no futuro. Sendo assim, temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X