Siga nossas redes sociais

Outros Games

Sekiro: Shadows Die Twice receberá update gratuito em outubro

Publicado

em

Em 2019, Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito o melhor jogo do ano (GOTY) na cerimônia do The Game Awards. Esse prêmio coroou os esforços da From Software, que refinou todas as suas incríveis ideias, a fim de alcançar o “estado da arte”, que foi verificado no game.

Contudo, parece que a equipe de desenvolvimento ainda tinha algumas ideias não exploradas, em relação a Sekiro. Por conta disso, uma nova atualização foi anunciada e promete trazer uma experiência nova para o game… vamos aos detalhes?

Sekiro: Shadows Die Twice – Atualização Gratuita

Sekiro: Shadows Die Twice – Atualização Gratuita

Sekiro: Shadows Die Twice – Atualização Gratuita

Conforme destacado pela From Software, por meio de um comunicado oficial, uma nova atualização será liberada para Sekiro: Shadows Die Twice, no dia 29 de outubro de 2020. Essa atualização será gratuita e promete algumas belas novidades para os players.

Para começar, o update adicionará ao jogo o modo “Gauntlet of Strength”, que vai dar aos players a chance de enfrentar todos os chefões do game, a fim de reviver as emoções dos confrontos mais desafiadores que surgiram ao longo da jornada.

Além disso, o update trará uma opção de alterar o visual do Lobo. Nesse caso, essa mudança se dará por meio de skins liberadas graças à chegada de novos fatos como “Old Ashina Shinobi” e “Tengu”.

Por fim, o update adicionará a Sekiro uma função chamada “Remnants”, que permitirá a gravação de clipes de gameplay (de 30 segundos) em conjunto com mensagens para ajudar outros jogadores a superarem os muitos desafios da aventura.

Resumindo, a nova atualização deixará Sekiro: Shadows Die Twice ainda mais atraente e, como tudo será liberado de forma gratuita, só temos que esperar até o dia 29 de outubro para poder “colocar as nossas mãos” nas novidades. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X