Siga nossas redes sociais

League of Legends

Semifinal CBLOL: Kabum atropela a Vivo Keyd e faz 3×0

Publicado

em

Neste final de semana (2) começaram as semifinais do nosso campeonato brasileiro de League of Legends. Sendo um dos eventos de e-sports mais vistos no Brasil o CBLOL teve o confronto de dois gigantes do cenário.

De um lado tivemos a Vivo Keyd que apresentou um domínio muito grande na fase de pontos e terminou em primeiro lugar. Já do outro lado teve a Kabum que conseguiu uma ascensão na reta final da fase de pontos e garantiu a última vaga dos playoffs. Ficaram de fora times como a Pain Gaming e Prodigy.

Semifinal Vivo Keyd x Kabum

De forma bem objetiva, a Kabum dominou todos os jogos, impôs o seu ritmo, basicamente ganhou em todas as lanes e só foi acelerando ainda mais no mid e late game.

Tivemos uma apresentação de incrível do Lee “Parang” Sang-won. Ele anulou o Leonardo “Robo” Souza que não conseguiu criar nada nos 3 jogos. Na rota do meio Júlio César “NOsFerus” Cruz também não teve uma boa apresentação, ele é uma das principais armas do time da Vivo Keyd. Mas não foi o suficiente para conseguir parar Arthur “Tutsz” Peixoto Machado, considerado o melhor jogador da terceira partida.

Agora vamos conferir o resumo de como foram as partidas.

Primeiro Jogo da Semifinal

Confira como ficaram a composição de cada time.

picks-e-bans-primeiro-jogo

O time da Kabum começou com uma vantagem depois de um confronto inicial, a Vivo Keyd tentou uma invasão e teve um jogador eliminado. Parang conseguiu crescer bastante durante o jogo e utilizando seu ultimate com precisão conseguiu definir o destino de quase todas as lutas.

Confira os melhores momentos:

Segundo Jogo da Semifinal

Confira como ficaram a composição de cada time.

picks-e-bans-segundo-jogo

Na segunda partida tivemos até um início melhor para Vivo Keyd onde Grell e NosFerus conseguiram uma vantagem, mas como o Vladmir do Parang ficou gigante na partida. A Vivo Keyd não conseguiu fazer boas TF’s e acabaram sendo novamente derrotados pela Kabum.

Confira os melhores momentos:

Terceiro Jogo da Semifinal

Confira como ficaram a composição de cada time.

picks-e-bans-terceiro-jogo

A Kabum a um jogo de chegar a grande final teve Parang jogando de Yorick. O campeão que não apareceu muito nesta primeira fase, tanto no CBLOL quanto em outros campeonatos pelo mundo. Mostrou todo o seu poder na mão do coreano. Depois de um início de game dominante, Parang arriscou ótimas jogadas, tentou sozinho fazer o Barão e após ser interrompido eliminou dois jogadores da Vivo Keyd. No mid game Tutsz já estava eliminando a Leblanc do NosFerus apenas com o combo de sua Syndra.

Confira os melhores momentos:

Com jogos quase perfeitos a Kabum venceu e convenceu, assim garantiram sua vaga na Final. Agora resta esperar o confronto de amanhã (3) entre Flamengo x Furia para descobrir quem será o seu oponente na grande final.

League of Legends

Worlds 2020: INTZ vence Liquid e joga desempate contra a Mad

Publicado

em

Por

A INTZ venceu sua primeira partida no Worlds 2020 e ainda contra o adversário que é considerado um dos mais fortes do grupo, a Team Liquid.

Diferente das outras partidas, todos os jogadores conseguiram mostrar o porque mereciam estar neste mundial. Novamente com uma performance maravilhosa, “Tay” dominou o topo e junto com “Redbert” e “Shini” criaram as jogadas que deram a vitória para a equipe brasileira.

Composições dos Times

comp-intz-liquid

Com um jogo mais acelerado a INTZ buscou logo cedo os abates e conseguiu abrir a placar após uma luta próximo ao covil do Dragão.

“Shini” saiu com o first blood em cima do “Broxah” e com a chegada do “Tay” usando o teletransporte foram pra cima da Ashe e conseguiram mais uma eliminação e um ótimo começo para a equipe brasileira.

Deste modo o jogo seguiu com a INTZ buscando abates enquanto a Liquid se defendia e captava recursos.

No meio do jogo a Liquid já estava a frente no ouro, assim como nas outras partidas que a INTZ fez. Mas desta vez a equipe brasileira conseguiu alguns pickoffs na partida o que possibilitou um barão.

Com o barão em mãos a INTZ conseguiu conquistar mapa, e acabaram com as linhas de defesa da Liquid.

E depois de uma boa luta na rota do meio a INTZ desceu para o dragão, fez o buff e resetou. Agora o jogo já estava encaminhado, partiram rumo ao segundo barão fizeram o buff e a Team Liquid que só tinha o inibidor da rota de baixo viu suas torres caírem e o Brasil sair com a vitória.

Veja os melhores momentos:

Desempate contra a MAD

Agora a INTZ joga a série de desempate contra a MAD LIONS e depende só de si mesmo para permanecer viva no mundial de League of Legends. O jogo será após o confronto entre Legacy Esports (OPL) e a (TCL) Papara SuperMassive.

Continuar lendo

League of Legends

Worlds 2020: INTZ se complica com a terceira derrota no mundial

Publicado

em

Por

No segundo dia do Worlds 2020, a equipe brasileira INTZ se mostrou apática e fez o seu pior jogo no mundial. Por outro lado, os turcos da SuperMassive apresentaram um jogo dominante desde o início da partida. Deste modo, foram apenas 27 minutos para a equipe turca sair com a vitória.

Confira alguns detalhes da partida.

Composições dos Times

intz-sup

A SuperMassive montou um equipe para “scaling” e a missão da INTZ era neutralizar essa estratégia no early game.

Nos primeiros minutos do jogo o topo da INTZ estava bem avançado e foi pego por um gank do jungle da equipe inimiga, mas a INTZ não deixou barato e logo cobrou um abate contra a Lulu do “Bolulu” na rota meio.

A INTZ conseguiu o primeiro dragão, como nas outras partidas, mas quando resolveram fazer o arauto, uma luta estourou no topo assim que o arauto foi morto e a SuperMassive saiu com a vantagem deixando três abates nas mãos do Shen o que iria dificultar muito a rota do “Tay” com se Renekton.

Na tentativa de cobrar o topo da SuperMassive, a equipe inteira da INTZ partiu para um dive, mas o topo “Armut” estava muito bem preparado. Após “Redbert” errar a iniciação com sua Leona o jogador inimigo conseguiu sair bem das habilidades da equipe brasileira e ainda conquistou mais dois abates.

Com um Shen gigantesco e um Hecarim extremamente forte a equipe da SuperMassive dominou os outros objetivos, fez todos os dragões e conquistou a alma da nuvem, derrotou o barão e com a vantagem de jogo partiu rumo a base da INTZ e acabou com a partida.

Veja os melhores momentos:

INTZ se complica no Mundial de League of Legends

Para sonhar com a permanência na competição a equipe brasileira depende de uma combinação de resultados e torcer para que os times não pontuem duas vitórias no grupo.

Nos jogos de ontem (25) a equipe brasileira conseguiu alguns bons momentos, bem diferente do que vimos hoje.

O jogador “Shini” comentou sobre a sensação de inferioridade que a equipe sente e que as derrotas deixam ele com vontade de chorar. A equipe está sendo extremamente cobrada nas redes sociais, por bons e maus torcedores.

O próximo jogo da INTZ será contra a Team Liquid na segunda-feira (28) às 07h.

Continuar lendo

League of Legends

Worlds 2020: Intz termina o primeiro dia com duas derrotas

Publicado

em

Por

Infelizmente o primeiro dia não foi dos melhores para Intz. Mesmo com bons desempenhos individuais a equipe não conseguiu vencer o time que é considerado o mais “fraco” do grupo a Legacy Esports.

A partida contra a Legacy foi quase um replay do primeiro jogo. Onde a Intz começou perdendo o early game ao deixar a equipe da oceania abrir vantagem em ouro e assim conseguir sua vitória.

Composições dos Times

picks-intz-legacy

A Intz montou uma composição de “scaling” e apostava no Vladimir do “Tay” e o Ezreal do “Micao”.

Mas, assim como no jogo anterior a equipe ficou muito atrás em ouro, mesmo fazendo boas lutas e conseguindo alguns abates.

O jungle “Shini” dominou os dragões e garantiu a alma para a Intz, mas cada movimento da equipe brasileira era muito punido pela Legacy. Em um momento ao perder prioridade do dragão o jogador topo da Legacy utilizou seu teletransporte e conseguiu abrir o inibidor da rota topo. Desta forma eles neutralizavam qualquer tentativa de voltar ao jogo da equipe da Intz.

Por fim, a equipe da Legacy conseguiu uma luta 4×4 já que foçou o “Tay” no topo contra a Camille, e sem o Vladimir a equipe da oceania conseguiu elimitar os 4 jogadores da Intz e garantir o dragão ancião e seguiram rumo ao barão.

Com os dois Buffs não mão a Legacy partiu em direção a base inimiga, destruiu todos os inibidores e o nexus da equipe brasileira.

Veja os melhores momentos:

Começo de jogo complicado

A equipe da Intz está tendo um começo de jogo muito difícil, os times estão conseguindo uma vantagem de ouro muito grande e isso está pesando bastante no decorrer do jogo. A equipe consegue lutar bem e mesmo na desvantagem de ouro, consegue vencer algumas lutas.

Agora é acertar esse early game porque ainda teremos mais dois jogos um contra a Papara SuperMassive amanhã (26) às 06h e na segunda-feira (28) enfrentaremos a Team Liquid as 07h pelo Mundial de League of Legends de 2020.

Continuar lendo

Trending

X