Domingo, 20 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Senhor dos Anéis receberá Game!

Franquia de filmes ganhará Card game.

Por Sandy , em Outros Games , data: 13 de junho de 2019 Tags:,


8 de agosto de 2019 vai ser uma data marcante para os fãs da obra-prima de J.R.R. Tolkien: Senhor dos Anéis.  “The Lord of the Rings: Adventure Card Game”, um jogo que se assemelha ao RPG quanto ao foco narrativo.

Tem como ambientação a Terra-média, criada por Tolkien para ser cenário de suas obras.  

Uma cartada de mestre em Senhor dos Anéis!

Após o sucesso de “The Lord of the Rings: Card Game”, lançado em 2011, a Fantasy Flight Games decidiu criar um novo jogo.

Dessa vez, a intenção foi que o gamer possa criar uma sociedade de até três heróis dos Povos Livres da Terra-média. Dessa forma, a finalidade é combater o Senhor do Escuro, Sauron.

Durante a sua jornada, o jogador vai poder viver grandes aventuras nos locais já conhecidos da Terra-média. Além de contar com a ajuda de aliados e enfrentar inimigos durante a narrativa.

Modos solos e cooperativos

A principal diferença entre o “The Lord of the Rings: Adventure Card Game” e os outros card games que existem atualmente é que ele não será “simplificado” no conceito player vs. player.

Também será possível escolher entre o modo solo e o cooperativo e se divertir com os seus amigos que também são fãs da obra!

Assim, cada herói do jogo será representante de uma das quatro esferas de influência: Leadership, Lore, Spirit e Tactics.

Além disso, contará com cards de reforço específicas durante a partida. Assim como qualquer outro jogo, é preciso saber como montar bem o deck, aproveitando o máximo de cada herói de sua sociedade para se dar bem durante a sua campanha.

“The Lord of the Rings: Adventure Card Game” vai se passar no intervalo de tempo que vai entre o momento que Frodo recebe o Um Anel e a jornada pela Terra Média.

Por fim, O game poderá ser jogado nos consoles PS4, Xbox One e Switch. Também receberá uma versão para computador.

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando