Siga nossas redes sociais

Outros Games

SHENMUE 3: Veja as especificações recomendadas para rodar no PC

Publicado

em

A desenvolvedora de Shenmue 3 anunciou as especificações recomendadas para rodar o jogo no PC. Ela já havia anunciado os requisitos mínimos, entretanto agora já podemos ter uma ideia de PC ideal para rodar bem o game.

Para os mais novos, talvez não se lembre do console Dreamcast. Pois as primeiras versões de Shenmue foram para o console e se tornaram alguns dos jogos mais populares. O jogo trazia diversas situações para a vida do nosso protagonista, corridas alucinantes atrás de trombadinhas, disputas de queda de braço e lutas de beco.

As possibilidades do jogo eram muitas e por isso você passava horas e horas explorando aquele universo.

Especificações SHENMUE 3

O jogo está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 4 e vai utilizar muitos recursos da engine. Então é sempre bom estarmos preparados para problemas de otimização.

Veja as especificações:

Requisitos mínimos

  • OS: Windows 7 x64, Windows 8 x64, Windows 10 x64 (Sistema de 64-bit exigido)
  • CPU: Intel Core i5-4460 (3.40 GHz) ou melhor; Quad-core ou melhor
  • RAM: 4GB RAM
  • GPU: Nvidia GeForce GTX 650 Ti ou melhor (Compatibilidade com DirectX 11 & VRAM de 2GB exigidos)
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão banda larga
  • Armazenamento: 100 GB disponíveis
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Requisitos recomendados

  • OS: Windows 10 (Sistema de 64-bit exigido)
  • CPU: Intel Core i7-7700 (3.60 GHz)
  • RAM: 16GB RAM
  • GPU: Nvidia GeForce GTX 1070
  • DirectX: Versão 11
  • Rede: Conexão banda larga
  • Armazenamento: 100 GB disponíveis
  • Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

O lançamento do jogo está programado para 19 de novembro deste ano. Estará disponível para PC, mas com exclusividade na Epic Games Store e também para PS4. A exclusividade é temporária, mas este fato já gerou muitas polêmicas.

Sigam o The Game Times e nossas redes sociais, assim que novas notícias do jogo vierem a público traremos em primeira mão para vocês.

Continuar lendo

Outros Games

Black Desert Mobile: Modo “Caminho da Glória” é anunciado!

Publicado

em

Por

A Pearl Abyss anunciou nesta terça-feira (04), um novo modo de jogo para o Black Desert Mobile, intitulado “Caminho da Glória” (Path of Flory).

Com estilo tower defense, ajuda os jogadores a acumular experiência e desenvolver os personagens da família.

Além disso, o conteúdo favorito dos fãs, “Terra da Bravura” (Field of Valor) terá seu retorno nesta semana!

Black Desert Mobile em Caminho da Glória!

Black Desert Mobile em Caminho da Glória!

Black Desert Mobile em Caminho da Glória!

No “Caminho da Glória”, os aventureiros têm a tarefa de proteger o portão do castelo contra um ataque de inimigos que aumentam em força e número a cada onda.

Os jogadores podem escolher até seis classes da lista de famílias e precisam equilibrar sua equipe, pois, habilidades diferentes são necessárias a cada nível de dificuldade.

Para aqueles que concluem este desafio com sucesso, é recompensado com um item de Emblema. E quando usado, concede um bônus de ponto de combate e defesa a todos os personagens da família.

Um dos modos favoritos do Black Desert Mobile retorna esta semana com o “Terra da Bravura”. Que contará com um novo campo de batalha chamado Highland.

Aqui, grupos de até 5 jogadores podem participar de batalhas de 30 minutos contra uma grande variedade de monstros.

Continuar lendo

Outros Games

Pesquisa revela que 71% dos pais no Brasil jogam games com os filhos

Publicado

em

Por

A Pesquisa Game Brasil (PGB) revelou em sua 7.ª edição, que em 2020 71% dos pais brasileiros jogam jogos eletrônicos com seus filhos.

A pesquisa foi realizada pelo Sioux Group, através da unidade de negócios Go Gamers, ESPM e Blend New Research, a PGB ouviu 5.830 pessoas em 26 Estados e no Distrito Federal, no mês de fevereiro.

Para o levantamento de pais e filhos, o estudo considerou apenas os entrevistados que moram com os filhos, totalizando 2.163 pessoas.

Deste total, 78,7% afirmam que seus filhos possuem o hábito de jogar jogos eletrônicos, e 60,2% deles gostam que os filhos realizem a atividade, mas com ressalvas diversas.

A principal delas, para 92,4% dos entrevistados, é evitar jogos inadequados de acordo com a faixa etária.

O segundo aspecto a ser ponderado, para 80,9% dos pais, é evitar que as crianças joguem antes de dormir.

Na sequência, 72,4% dos pais concordam que os jogos são viciantes, podendo causar dependência.

Em contrapartida, 53,9% concordam que a variação de jogos estimula diferentes habilidades para seus filhos.

Outro ponto retratado pela PGB é a violência nos jogos enquanto influência negativa para as crianças e adolescentes: enquanto 33,4% dos pais que não jogam concordam que os games podem levar ao comportamento agressivo e à delinquência, 56,6% dos pais gamers discordam dessa afirmação.

71% dos pais no Brasil jogam games com os filhos

Descendência gamer

PGB aponta que os pais que jogam jogos eletrônicos têm ainda mais o costume de compartilhar e ensinar este hábito ao seus filhos.

Neste recorte, o número de filhos engajados com games aumenta para 84,3%, e os pais que realizam a atividade em conjunto com eles chega a 95,6%.

Em relação à influência que os jogos possuem na aprendizagem de seus filhos, 47,4% dos pais gamers discordam (parcialmente ou totalmente) que os jogos possam atrapalhar nos estudos, enquanto 35,9% concordam (total ou parcialmente).

“Nos dias de hoje, muitos pais cresceram com o hábito de jogar videogame, o que torna mais natural este processo de passá-lo ‘de pai para filho’. Mesmo assim, os pais permanecem zelosos quanto aos excessos e limites dessa forma de entretenimento, o que é bastante saudável para todos os envolvidos”, diz Carlos Silva, Head de Gaming na Go Gamers.

A pesquisa ainda divide o público gamer no Brasil entre hardcore e casual. O primeiro é aquele cujo hábito de jogar é destacado dentro de suas preferências de entretenimento, enquanto o segundo realiza a atividade em menor tempo e frequência.

Os pais mapeados como hardcore gamers tendem a ser mais flexíveis em relação ao envolvimento dos filhos com jogos. Para este grupo, por exemplo, 46,8% concordam que as crianças não devem jogar antes de dormir.

Continuar lendo

Outros Games

Warframe ganhará novo mundo aberto

Por meio de um trailer, a Digital Extremes (desenvolvedora do game) anunciou uma atualização que promete adicionar um novo mundo ao universo de Warframe.

Publicado

em

Lançado em 2013, Warframe continua sendo uma das grandes opções “free-to-play” para quem gosta de boas doses de ação. O título é marcado por um gameplay intenso, uma premissa curiosa e belos mundos abertos. E a quantidade de mundos abertos está prestes a aumentar.

Por meio de um belo trailer, a Digital Extremes (desenvolvedora do game) anunciou uma atualização que promete adicionar um novo mundo ao universo de Warframe. O “update” está previsto para estrear no dia 25 de agosto… vamos dar uma olhada na novidade?

Warframe: Heart of Deimos

Warframe: Heart of Deimos

Warframe: Heart of Deimos

Como eu destaquei, foi por meio de um belo trailer que a Digital Extremes anunciou a nova atualização, que chegará a Warframe no dia 25 de agosto. Esse trailer revelou que uma terceira zona de mundo aberto será liberada.

A atualização, intitulada Heart of Deimos, levará os players para a segunda lua de Marte (Deimos). Essa lua está recheada de tecnologias, mas também sofre com uma terrível infestação. Nesse contexto, uma nova dose de conteúdo chegará para “apimentar as coisas”.

Vale destacar que a Digital Extremes pontuou que a atualização adicionará também uma espécie de tutorial para iniciantes, novos Warframes e novas mecânicas para aprimorar a experiência “in-game”.

Enfim, mesmo tendo sido lançado há alguns anos, Warframe continua sendo muito bem cuidado por sua desenvolvedora e tem mantido sua base de players bem entretida. Caso você nunca tenha experimentado o game, a chegada dessa atualização pode ser uma “boa desculpa” para fazer isso. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X