Siga nossas redes sociais

Outros Games

Sherlock Holmes e Close to the Sun são os jogos gratuitos da Epic nesta semana

Publicado

em

Ontem, dia 9 de abril, a Epic Store atualizou a lista dos “presentes semanais” que têm sido dados aos players… Assim, entre os dias 09 e 16 de abril, os players poderão reservar suas cópias dos games Sherlock Holmes: Crimes & Punishments e Close to the Sun… vamos conferir em detalhes?

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments

Lançado em 2014, Sherlock Holmes: Crimes & Punishments é um jogo de aventura que coloca os players na pele do detetive mais famoso do mundo e os desafia a enfrentar uma série de perigos e mistérios.

O game se passa na cidade de Londres, entre 1894 e 1895, e seus eventos são baseados na obra “Crime e Castigo”, escrita pelo genial Fiodor Dostoiévski. Ao todo, são seis casos de assassinato que devem ser resolvidos. Sem dúvidas, uma excelente opção!

Close to the Sun

Embora seu gameplay tenha sido bastante criticado, Close to the Sun, lançado em 2019, é um game cuja premissa desperta muita curiosidade. De modo geral, temos uma realidade alternativa de um ano 1897, no qual Nikola Tesla e Thomas Edison lutam pela supremacia tecnológica.

O jogo segue uma linha mais voltada para o gênero survival horror e se passa quase totalmente em um gigantesco navio. As situações que compõem a trama e os desfechos são bem interessantes. Logo, vale a pena conferir!

Sherlock Holmes Grátis

E a próxima semana na Epic Store promete

Por mais que os jogos gratuitos desta semana, na Epic Store, sejam bem interessantes, é impossível não ficarmos empolgados para a próxima semana. Afinal, a Epic já “povoou” a sua área de anúncios com os títulos Wheels of Aurelia e, mais importante, Just Cause 4. Incrível, não acha?

Sendo assim, a sugestão é que você aproveite os presentes que a Epic Store deu nessa semana e, já no dia 16 de abril, corra até a loja para adicionar os dois títulos supracitados à sua biblioteca. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending