Siga nossas redes sociais

Fortnite

Sistema de subscrição “Clube Fortnite” é anunciado pela Epic Games

Publicado

em

Conforme noticiei há duas semanas (via The Game Times), a Epic Games estava estudando a possibilidade de criar um sistema de subscrição mensal em Fortnite. Para tanto, a desenvolvedora enviou uma série de questionários para a comunidade.

Bem, parece que agora o plano da desenvolvedora vai ser finalmente colocado em prática. Pois é! A Epic revelou o Clube Fortnite, que promete “maximizar a experiência” dos players… vamos conferir os detalhes?

Clube Fortnite

Há duas semanas, quando a Epic enviou os questionários para a comunidade, já pudemos ter uma boa ideia de tudo que o tal sistema de mensalidades iria oferecer para os players. Agora, por meio de uma página especialmente criada para apresentar a ideia, tudo foi revelado.

Como eu destaquei, o sistema de subscrição foi batizado como Clube Fortnite e fará a sua estreia no dia 02 de dezembro. Além disso, o preço da mensalidade, por ora, está fixado em R$ 38,00.

Ao fazer a sua inscrição no serviço, você terá acesso ao passe de batalha completo da temporada atual e continuará recebendo outros passes de batalha no futuro, se mantiver a assinatura em dia, é claro. Além disso, a cada mês você receberá 1000 V-Bucks, que poderão ser utilizados como você quiser.

Outro destaque interessante é o chamado “pacote do clube”. Nesse caso, trata-se de um pacote de trajes exclusivos, que será renovado mês a mês. Isto é, a cada mês os players que fizerem parte do Clube Fortnite terão acesso a trajes diferenciados. Para o mês de dezembro, por exemplo, o pacote incluirá o traje da galáxia com 1 estilo, a picareta do Lhamicórnio e o acessório para as costas do mundo fraturado.

Vale destacar que os players que já compraram o passe de batalha da temporada atual poderão solicitar o reembolso, se decidirem se inscrever no Clube Fortnite (esse reembolso se dará na forma de V-Bucks).

Resumindo, o Clube Fortnite pode vir a ser uma opção interessante, para quem já faz investimentos no game ou estava pensando em começar a fazer. Aliás, a questão do preço surpreendeu, já que o valor mensalidade ficou abaixo daquele que está sendo cobrado em outros países (se fizéssemos uma conversão direta). Enfim, para saber todos os detalhes, não deixe de conferir a página criada para apresentar a novidade. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending