Siga nossas redes sociais

Outros Games

SonicFox é o grande Campeão Mundial de Mortal Kombat 11

Publicado

em

No último fim de semana, o Final Kombat (fase final do campeonato mundial de Mortal Kombat 11) apresentou combates emocionantes e, mesmo “a portas fechadas” (por conta do temor em relação ao Coronavirus), proporcionou um espetáculo grandioso. Contudo, apesar das disputas emocionantes, o resultado não foi nada surpreendente.

No fim, o vencedor do torneio foi o fenômeno Dominique “SonicFox” McLean, o grande favorito. O player faturou US$ 40 mil, cumpriu uma promessa feita aos fãs e ainda fez uma “propaganda eleitoral” controversa… vamos entender essa história?

O Balanço Final do Final Kombat

A fase final do Final Kombat aconteceu no último domingo, 08 de março, na cidade de Chicago (EUA). Alguns dias antes, um anúncio da NetherRealm pontuou que as disputas seriam realizadas “a portas fechadas”, já que o temor, em relação ao Coronavírus, chegou com força nos Estados Unidos.

Desse modo, apenas os 16 jogadores e a organização do evento puderam acompanhar o torneio diretamente do local. O resto do mundo teve que se contentar com as transmissões online.

Enfim, o fato é que as lutas foram emocionantes. O brasileiro Konqueror, campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11, foi derrotado pelo vice-campeão, Ninjakilla. Depois, na chave dos perdedores, ele foi derrotado novamente, dessa vez, por DizzyTT. Com esses resultados, o player “brazuka” ficou na 13ª posição.

Agora, falando da grande final, tivemos o cumprimento de uma promessa. SonicFox, o grande campeão, havia prometido aos fãs que iria fazer uso do personagem Joker, caso chegasse à final. E sim, foi exatamente isso que ele fez.

O player usou o grande vilão e aplicou todos os combos e truques do personagem para derrotar o player NinjaKilla, que havia selecionado o icônico Liu Kang. Confira abaixo os momentos finais do confronto…

SonicFox roubou a cena

Mesmo em um evento no qual o personagem Spawn foi apresentado oficialmente (confira o vídeo abaixo), foi o pro player SonicFox que acabou roubando a cena…

Com a vitória no Final Kombat, SonicFox adicionou 40 Mil Dólares à sua conta bancária, enquanto Ninjakilla, o vice-campeão, ficou com 20 Mil.

Durante o momento da premiação, o player ainda deu um jeito de “agarrar um microfone” e pedir às pessoas para votarem em Bernie Sanders, candidato à presidência dos Estados Unidos…

Resumindo, o Final Kombat contou com um show digno de um dos maiores e mais importantes pro players do mundo dos eSports. Grande evento!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending