Siga nossas redes sociais

Outros Games

Spiritfarer receberá três DLCs gratuitos

Publicado

em

Lançado em agosto do ano passado, Spiritfarer logo despontou como um dos grandes tesouros recentes do mundo indie. O título se destacou pela temática madura, pelas mecânicas criativas e pelo estilo visual magnífico.

Agora, parece que todos aqueles que foram arrebatados pela história terão motivos para retornar a ela. Afinal, o pessoal da Thunder Lotus, desenvolvedora do game, confirmou que três DLCs gratuitos serão disponibilizados ao longo de 2021… vamos aos detalhes?

Novidades a caminho de Spiritfarer

Spiritfarer DLCS

Apresentando uma espécie de roadmap, os desenvolvedores da Thunder Lotus revelaram seus planos para o futuro de Spiritfarer. De acordo com as informações do documento, três DLCs serão lançados ao longo do ano. As estreias estão previstas para acontecer na primavera, no verão e no outono (do hemisfério norte).

Em outras palavras, assim que o nosso verão chegar ao fim, as novidades começarão a ser liberadas. Nesse caso, alguns detalhes interessantes acerca do conteúdo já foram apresentados…

No primeiro DLC, teremos um novo espírito, otimizações no sistema co-op, melhorias na jogatina e mais capítulos da história. No segundo, o game receberá mais um espírito, elementos para a customização do barco e melhorias. Por fim, no último DLC, teremos dois novos espíritos, uma nova ilha, mais elementos para o barco e um novo evento.

Para quem não conhece, Spiritfarer tem mecânicas bem criativas, mas seu maior apelo está na temática. Ao longo da aventura, controlamos a personagem Stella, cuja missão é controlar um barco que transporta as pessoas para o “Além”. A aventura é tocante e muito madura, já que a ideia principal é nos ajudar a lidar com as perdas de entes queridos.

Portanto, se você ainda não experimentou, é bom aproveitar. E, claro, com a chegada desses novos DLC, tudo indica que Spiritfarer vai ter um apelo ainda maior, tornando-se um investimento muito mais interessante para diversos tipos de player. Não deixe de conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending