Siga nossas redes sociais

Outros Games

Spoilers de Resident Evil Village são liberados na web

Publicado

em

Há algumas semanas, a Capcom foi vítima de um ataque hacker que colocou em risco uma série de informações relacionadas aos players e expôs muitos planos da desenvolvedora, além de dados acerca de projetos em desenvolvimento.

Agora, parece que as consequências desse ataque chegaram a um ponto ainda mais preocupante. Afinal, a internet está sendo tomada por informações relacionadas ao vindouro Resident Evil Village. Informações que não deveriam ser conhecidas, como o final do game, por exemplo… vamos entender essa história?

Spoilers de Resident Evil espalhados pela internet

Resident Evil Village

Se você está “no hype” por Resident Evil Village é bom tomar cuidado com a web a partir de agora. Esse é o alerta que tem sido dado após alguns vídeos com spoilers do jogo terem sido liberados em diversos endereços da internet.

Obviamente, não irei apresentar nenhum dos vídeos aqui (para não aumentar o problema), mas diversas pessoas já relataram que cerca de 20 cutscenes no game, inclusive um suposto final da história, foram liberadas pela web.

Vale lembrar que a veracidade das cenas não foi confirmada pela Capcom, mas, há alguns dias, os hackers que atacaram a gigante japonesa revelaram os planos que seriam apresentados na cerimônia do The Game Awards e tudo realmente aconteceu. Logo, o problema é real e há grandes chances de todos os vídeos relacionados a Resident Evil Village também serem.

Sendo assim, aqueles que não querem ter a surpresa estragada pelos spoilers devem tomar muito cuidado com sites, blogs, fóruns e redes sociais. Agora, se formos olhar essa situação pelo lado positivo, tudo nos leva a crer que Street Fighter 6 e Dragon’s Dogma 2 , que haviam sido “prometidos” pelos hackers, podem mesmo estar a caminho.

De todo modo, temos que continuar acompanhando essa história para ver como a Capcom vai lidar com esse grande problema e proteger seus projetos e seus players, é claro. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending