Siga nossas redes sociais

Outros Games

Streets of Rage 4 recebe atualização para comemorar a marca de 1,5 milhão de downloads

Publicado

em

Lançado no dia 30 de abril de 2020, Streets of Rage 4 deu muitas alegrias para os fãs da lendária franquia Streets of Rage. Afinal, o título foi o primeiro lançamento oficial da série em 25 anos e, mais importante, apresentou um gameplay que respeitou o legado dos antecessores e garantiu a adequação do game aos tempos modernos.

Como não poderia deixar de ser, o game acabou fazendo grande sucesso. Aliás, esse sucesso está refletido nos números. Streets of Rage 4 superou a marca de 1,5 milhão de downloads registrados. E o melhor é que os desenvolvedores resolveram comemorar esse feito com uma grande atualização… vamos aos detalhes?

Novidades em Streets of Rage 4

Após ver o seu game superar a marca de 1,5 milhão de downloads, as empresas DotEmu, Lizard Crush e Guard Crush Games resolveram presentear os fãs com uma boa dose de novidades para o título. De acordo com as informações, o update realizou mais de 80 ajustes, que foram executados com base no feedback dos players.

De modo geral, a atualização focou em melhorar alguns aspectos importantes do gameplay e de realizar algumas otimizações em certos personagens. Axel, por exemplo, ficará um pouco mais rápido e seu tempo de recuperação, após levar um golpe, foi reduzido.

Streets of Rage 4

No que tange ao multiplayer online, as otimizações focaram na estabilidade e na fluidez, além de ajustes para a redução da latência. Além do mais, os status da jogatina online ganharam novas opções de exibição.

Enfim, Streets of Rage 4, que já era um título bem atrativo, ficou bem melhor com as otimizações e promete fazer muitos players retornarem, especialmente, para as disputas no modo multiplayer online.

Cabe destacar também que os desenvolvedores continuarão trabalhando nas melhorias e já prometeram novos updates no futuro. Confira a declaração do CEO da DotEmu…

“Nós não poderíamos estar mais felizes com a recepção de Streets of Rage 4. Agradecemos os fãs que nos apoiaram desde o início e muito dos updates no patch elevam o fator replay do jogo especialmente para aqueles que estavam conosco desde o primeiro dia. Temos ainda mais updates em produção e em breve vamos falar mais sobre”.

O que podemos esperar de Streets of Rage 4?

Já que novidades foram prometidas para o game, acho justo a gente imaginar algumas adições interessantes. Nesse caso, como Battletoads foi lançado há pouco tempo e também é um Beat ‘em Up, um crossover entre os dois games não seria uma má ideia.

O jogo também poderia receber alguns personagens adicionais e, quem sabe, algumas DLCs com novas histórias, visto que um dos únicos defeitos de Streets of Rage 4 é o fato de a jornada principal ser curta demais.

Resumindo, Streets of Rage 4 é um excelente título, mas pode ficar ainda melhor, se os desenvolvedores decidirem adicionar novas doses de conteúdo, juntamente com otimizações técnicas. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending