Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Ontem, 01 de outubro, por meio de um trailer muito especial, a Nintendo revelou os próximos personagens que irão se unir ao time de heróis do aclamado Super Smash Bros. Ultimate. Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre a data de estreia, a novidade chamou bastante atenção.

Afinal, o trailer revelou que personagens do jogo mais vendido de todos os tempos, ou seja, Minecraft, irão fazer parte do Fighter Pass Vol. 2. Além disso, outros elementos relacionados ao game também serão adicionados às disputas de Super Smash Bros. Ultimate… vamos aos detalhes?

Steve e Alex em Super Smash Bros. Ultimate

Steve e Alex em Super Smash Bros. Ultimate

Como eu destaquei, foi por meio de um belo trailer que a Nintendo revelou a chegada de dois personagens do jogo Minecraft ao poderoso Super Smash Bros. Ultimate. Os heróis Alex e Steve poderão ser adquiridos por meio do Challenger Pack 7, que custa 5,99 euros, ou com a compra do Fighter Pass Vol. 2.

No caso do Fighter Pass Vol. 2, o preço fica na casa do 29,99 euros, mas a quantidade de conteúdo é maior, já que o pacote traz todas as novidades relacionadas a Minecraft, a lutadora Min Min e quatro pacotes de conteúdo que ainda são um mistério para todos.

De qualquer forma, no que tange à estreia do conteúdo relacionado a Minecraft, as informações indicam que, além dos heróis Steve e Alex, os players poderão lutar em um cenário especial (baseado nas construções do game) e escolher como trilha sonora uma das sete músicas que farão parte do pacote.

Resumindo, mais uma vez, a Microsoft prova que está estreitando os laços com as empresas japonesas. E isso significa que muitos crossovers e até produções diferenciadas podem estar a caminho. No que diz respeito a Super Smash Bros. Ultimate, o novo pacote de conteúdo conseguiu aumentar ainda mais o apelo desse grande sucesso. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending