Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Team Liquid de volta ao cenário de MOBA

É isso mesmo galera, a Team Liquid está de volta para o campo de batalha! Após dispensar a line-up que…

Por Sandy , em Dota 2 , data: 29 de outubro de 2019 Tags:


É isso mesmo galera, a Team Liquid está de volta para o campo de batalha!

Após dispensar a line-up que disputou o último The International, a Team Liquid anunciou seu retorno ao cenário de Dota 2 com a contratação do elenco ex-Alliance.

Team Liquid está de volta!

Depois da boa campanha no TI9 – perdendo para a OG nas finais por 3 a 1. A Liquid dispensou a line-up composta por Amer “Miracle-” Al-Barkawi, Aliwi “w33” Omar, Ivan “MinD_ContRoL” Borislavov, Maroun “GH” Merhej e Kuro “KuroKy” Salehi.

De acordo com anúncio, os antigos membros criarão a própria organização.

Para retornar ao cenário competitivo do MOBA da Valve, a Liquid anunciou na última quarta-feira (2) a contratação da antiga line-up da Alliance.

A nova Team Liquid é composta por Michael “miCKe” Vu, Maximilian “qojqva” Bröcker, Samuel “Boxi” Svahn, Tommy “Taiga” Le e Aydin “iNSaNiA” Sarkohi.

O grupo está junto há tempos.

A line-up compete em Dota 2 há dois anos, mas wojqva, miCKe e iNSaNiA disputam ao lado uns dos outros desde as disputas do MOBA Heroes of Newerth (HoN).

Não foi divulgado quando será a estreia da nova equipe da Liquid. Porém nós já podemos esperar uma equipe muito forte e focada.

Ambos os jogadores possuem experiência de sobra para trazer todo seu conhecimento para o game e dar o melhor de si.

Para os torcedores da Team Liquid só lhes restam acompanhar o desenvolvimento da equipe e o resultado dessa nova (antiga) formação. Assim que os novos campeonatos foram aparecendo poderemos acompanhar na prática e ao vivo a habilidade desses guerreiros.