Siga nossas redes sociais

League of Legends

Técnico canadense é o novo reforço da equipe do Flamengo Esports

Publicado

em

O Flamengo está passando por uma fase muito ruim no cenário competitivo de League of Legends. Por causa disso, Thiago ”Djoko” recentemente se pronunciou no twitter sobre as dificuldades que o time está passando.

O ex-técnico do Flamengo continuará no time, mas cumprindo um papel diferente na comissão técnica. A novidade é que o canadense Jean-François “Nuddle” será o novo técnico da equipe.

A decisão já era esperada por conta dos comentários negativos dos fãs direcionados ao Djoko, mesmo sendo um nome de peso no cenário competitivo, já que o mesmo assumiu a posição de técnico da paiN Gaming no passado. O anúncio da contratação foi feito através das redes sociais do time rubro-negro.

Confira a publicação:

O mais novo head coach da equipe é uma contratação que chamou bastante atenção, por conta de já ter trabalhado com times como a Kabum e Red Canids, fora times em que liderou fora do Brasil.

Vale ressaltar que “Nuddle” anteriormente já foi campeão do CBLOL, mas com o time da Kabum. O Flamengo tem feito uma péssima campanha até agora, contando com quatro vitórias e seis derrotas na tabela.

O pronunciamento foi feito e o canadense assumirá a linha de frente como mentor do time neste final de semana na sexta rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Você pode conferir os pontos mais importantes da semana passada, da tabela de pontos e ficar ligado nos jogos que acontecerão esse final de semana.

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending